A cara de cu do Estriste na tribuna ao lado do sorrisão do Presidente, para emoldurar
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
O Bosingwa foi substituído no Porto pelo Sapunaru (é anterior)... e o decréscimo de qualidade e segurança foi notório...Tenho opinião diferente, depois do romeno, o perfil do lateral mudou, valorizou-se muito mais aspetos ofensivos de apoio ao ataque. Sapunaru até poderia jogar a central. Neste momento e já na época passada perdemos consistência defensiva e mesmo quando existiu, todos sabemos o futebol…. Sofrível e de sofrimento. Numa das laterais acredito que um jogador mais defensivo e forte fisicamente será o ideal.
Um benfiquista que tem a decência de gozar também com o próprio clube se necessário!
Lagartos in a nutshell
Nepia, fui um dos que critiquei, principalmente por ter demorado a mudar, no ano passado tinhamos levado no lombo e acabado com vários jogadores expulsos, eu considero que era muito difícil manter a racionalidade.Como é bom ter vindo aqui ver os comentários quando estava 3-0 e voltar aqui agora para ver o que se dizia por aqui. Vergonhoso aquilo que se lia por aqui. Os adeptos quiseram a mudança (que tinha de ser feita) mas não sabem ter paciência para que o Porto renasca das cinzas e da merda em que foi posto. Querem que por magia fique tudo bem. Tenho vergonha que hajam portistas assim.
Mas sinceramente nao gostei da primeira parte. A equipa nao esteve nada solida. Na defesa e no seu todo, estivemos muito frageis e pouco agressivos. O Martim na esquerda, adaptado, nao acho que foi uma boa aposta. Martim é na direita.
Depois, notou-se uma equipa sem atitude. Existiram erros infantis, de parte a parte. Ganhamos e é hora de festejar, mas com os pes assentes no chao, porque agora vem o campeonato, uma liga que teremos de ser bastante regulares..E para isso, os jogadores que hoje estiveram de fora serao muito importantes.
Também falaram disso na cmtvO gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Eu quero que se fodaaaaamO gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Bosingwa também teve o seu período de adaptação, mas foi um melhor atleta que sapunaru no global.O Bosingwa foi substituído no Porto pelo Sapunaru (é anterior)... e o decréscimo de qualidade e segurança foi notório...
Epa mas que nos iamos marcar 4 ja se sabialevar 3 golos seguidos e tão rápido é muito mau, péssimo
mas marcar 4 também é muito bom.
fica difícil avaliar...
é um jogo especial...
O que é perfeitamente natural. O balneário do FC Porto também devia estar bonito ao intervalo. Acho que no seu íntimo qualquer portista acredita sempre, mas é perfeitamente normal que reagir mal a 3 golos sofridos em 25 minutos. Foi uma vergonha do crl, mas reagimos e é isso que faz a diferença.Isto ao intervalo devia estar bonito... Nem vim ver mas sempre acreditei...