FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
27
48
Como é bom ter vindo aqui ver os comentários quando estava 3-0 e voltar aqui agora para ver o que se dizia por aqui. Vergonhoso aquilo que se lia por aqui. Os adeptos quiseram a mudança (que tinha de ser feita) mas não sabem ter paciência para que o Porto renasca das cinzas e da merda em que foi posto. Querem que por magia fique tudo bem. Tenho vergonha que hajam portistas assim.

Cheue

‎Z̴̛̬̲̺̲̫͌̔̃̄̍̐̍͘͜á̵̡̼͇̻̭̭̝̩͓̊̄̓̊͐̋̎͛̋̓̃̈́̎̈́̈́͝i̷̐͝
12 Maio 2016
27,725
44,063
Conquistas
7
109
levar 3 golos seguidos e tão rápido é muito mau, péssimo
mas marcar 4 também é muito bom.

fica difícil avaliar...
é um jogo especial...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Tenho opinião diferente, depois do romeno, o perfil do lateral mudou, valorizou-se muito mais aspetos ofensivos de apoio ao ataque. Sapunaru até poderia jogar a central. Neste momento e já na época passada perdemos consistência defensiva e mesmo quando existiu, todos sabemos o futebol…. Sofrível e de sofrimento. Numa das laterais acredito que um jogador mais defensivo e forte fisicamente será o ideal.
O Bosingwa foi substituído no Porto pelo Sapunaru (é anterior)... e o decréscimo de qualidade e segurança foi notório...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,679
6,332
Com esta brincadeira ja gastei mais 130€ na loja. Tao bom apoiar o clube sem ter a sensacao que é dinheiro para mamões

• Like
Reações: JJC

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,764
12,950
Como é bom ter vindo aqui ver os comentários quando estava 3-0 e voltar aqui agora para ver o que se dizia por aqui. Vergonhoso aquilo que se lia por aqui. Os adeptos quiseram a mudança (que tinha de ser feita) mas não sabem ter paciência para que o Porto renasca das cinzas e da merda em que foi posto. Querem que por magia fique tudo bem. Tenho vergonha que hajam portistas assim.
Nepia, fui um dos que critiquei, principalmente por ter demorado a mudar, no ano passado tinhamos levado no lombo e acabado com vários jogadores expulsos, eu considero que era muito difícil manter a racionalidade.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
Mas sinceramente nao gostei da primeira parte. A equipa nao esteve nada solida. Na defesa e no seu todo, estivemos muito frageis e pouco agressivos. O Martim na esquerda, adaptado, nao acho que foi uma boa aposta. Martim é na direita.
Depois, notou-se uma equipa sem atitude. Existiram erros infantis, de parte a parte. Ganhamos e é hora de festejar, mas com os pes assentes no chao, porque agora vem o campeonato, uma liga que teremos de ser bastante regulares..E para isso, os jogadores que hoje estiveram de fora serao muito importantes.

Pois mas eu gostei da primeira parte. Nunca merecíamos estar a perder 3-1. Houve erros!? Houve.

Mas a equipa que entrou tinha treinador novo, miúdos e mais miúdos, deixamos as vacas sagradas na bancada, mamamos um golo aos 5min de canto depois de falharmos com Namaso; estava tudo sem estrelinha. Até o Diogo quase defendia uma ou outra. Mesmo assim, houve combinações, desmarcações, futebol com técnica, com intenção.

E mais: NINGUÉM se acanhou. Ninguém berrou. Ninguém foi expulso. Ninguém reclamou da arbitragem. Na raça, entrando mais miúdos, viramos isso.

Somos o melhor Clube do Mundo e sobre esta vitória, vamos fazer uma temporada brutal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,183
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
levar 3 golos seguidos e tão rápido é muito mau, péssimo
mas marcar 4 também é muito bom.

fica difícil avaliar...
é um jogo especial...
Epa mas que nos iamos marcar 4 ja se sabia

Eu assustei me foi quando ao 3-0 pensei

“ Mau queres ver que ainda vamos ter que ir a penaltis por ficar 4-4???”

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: SA e Dagerman

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,771
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Histórico contra os lagartos.

- Primeira vitória na Supertaça
- Vitórias: FC Porto 93-84 Sporting

• Like
Reações: SA e battou

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Isto ao intervalo devia estar bonito... Nem vim ver mas sempre acreditei...
O que é perfeitamente natural. O balneário do FC Porto também devia estar bonito ao intervalo. Acho que no seu íntimo qualquer portista acredita sempre, mas é perfeitamente normal que reagir mal a 3 golos sofridos em 25 minutos. Foi uma vergonha do crl, mas reagimos e é isso que faz a diferença.

Estado
Não está aberto para novas respostas.