FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Quem esteve aqui a destilar ódio ao intervalo, espero que durmam hoje sob o aplauso da vossa consciência.
Tão verdade… com todas as dificuldades que sabemos que temos no clube, começar a pedir a cabeça do treinador, dos jogadores etc. 40 minutos depois do início de época.

Eu fechei o fórum angustiado com esses comentários, mas aconteça o que acontecer, estarei sempre do lado desta equipa e deste treinador este ano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Que prenda de anos o meu clube me deu hoje :love:

Já agora nota-se uma diferença enorme na app do clube e na comunicação com os adeptos (logo de manhã tinha uma notificação a assinalar a data).

Muito a retirar deste jogo relativamente às arestas para limar mas isto é um balão de motivação gigante.
Parabéns!!!

• Love
Reações: Elcomandante

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
151
218
Ninguém devia ficar surpreso com os fogos de artifício dos lagartos aos 30m.
Afinal foram estes adeptos que estavam a ser goleados em casa pelo Barcelona e gritavam olés quando tinham a bola :LOL:
Patetices é com eles 😁

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
Na primeira época, não... depois de 2010/11, também não... Bosingwa (a velocidade ajudava a compensar/corrigir erros) e Ricardo Pereira defendiam melhor, para além de atacarem muito melhor !!
Eu cá preferia um Palito (dos dois primeiros
anos) para a esquerda .
Tenho opinião diferente, depois do romeno, o perfil do lateral mudou, valorizou-se muito mais aspetos ofensivos de apoio ao ataque. Sapunaru até poderia jogar a central. Neste momento e já na época passada perdemos consistência defensiva e mesmo quando existiu, todos sabemos o futebol…. Sofrível e de sofrimento. Numa das laterais acredito que um jogador mais defensivo e forte fisicamente será o ideal.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,606
16,383
Mas que entrada teve o Vasco ! Que craque!!! Sempre receei que não tivesse capacidade física para estas andanças mas a garra dele supera tudo ….

Estado
Não está aberto para novas respostas.