FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
O Chico acabou de recusar falar a RTP... Pois é... Ninguém é insubstituível, toda a gente já deveria saber disso mesmo.

• Like
Reações: FCP1988

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,726
Nao que seja a coisa mais relevante do mundo mas qual é o titulo que vao inventar para os lampioes nao ficarem para tras?

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,805
20,282
"Humberto Ferreira:
Grande jogo de futebol. Indesmentível, em qualquer parte do Mundo. Sporting e FC Porto deram show de futebol ofensivo. Os dragões fizeram história duplamente: virar um resultado de 3-0 aos 27 minutos e ganhar, pela primeira vez, uma Supertaça frente ao Sporting. A equipa portista revelou uma maturidade de jogo bem elevada, com apenas cinco semanas de trabalho. O triunfo acaba por ser justo, pela globalidade dos 120 minutos."
In Zerozero

• Like
Reações: SA e Falcon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Era consistente a defender.
Na primeira época, não... depois de 2010/11, também não... Bosingwa (a velocidade ajudava a compensar/corrigir erros) e Ricardo Pereira defendiam melhor, para além de atacarem muito melhor !!
Eu cá preferia um Palito (dos dois primeiros
anos) para a esquerda .

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
Que prenda de anos o meu clube me deu hoje :love:

Já agora nota-se uma diferença enorme na app do clube e na comunicação com os adeptos (logo de manhã tinha uma notificação a assinalar a data).

Muito a retirar deste jogo relativamente às arestas para limar mas isto é um balão de motivação gigante.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
Muita azia nos internacionais… mas pode ser impressão minha. Espero que se concretizem as saída e entradas necessárias. Temos de romper com o passado.

• Like
Reações: Dragao87
Estado
Não está aberto para novas respostas.