|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Pareceu-me, nao tenho a certeja.Foi o Sr. José Mário Almeida que levantou a taça?
Claramente e olhando para a qualidade preço e ainda internacional A pelo Canada é sempre uma mais valia no banco seja por uma lesao seja para entrar em jogos como este...Não é um fora de série, mas é daqueles que dá sempre jeito ter num plantel. Da sempre 200%
Mas sinceramente nao gostei da primeira parte. A equipa nao esteve nada solida. Na defesa e no seu todo, estivemos muito frageis e pouco agressivos. O Martim na esquerda, adaptado, nao acho que foi uma boa aposta. Martim é na direita.Pois mas hoje, VB achou que não estavam no seu melhor.
Hoje, quem esteve em campo deu tudo, venceu. Uma lição que muda o Mundo do Pedroto da Wish: no FC Porto deve jogar quem está melhor. Seja Martim, Vasco, Namaso ou outro. Aqui não pode haver lugar a vacas sagradas: se o Vasco, o Borges, o Martim, o Namaso, o Ivan estiverem melhores, eles é que são titulares.
Hoje o FC Porto ganhou um troféu, uma equipa, um balneário, um treinador, um leque de jovens estrelas a brilhar. Tem de acabar a merda do nome e do estatuto e jogar quem merece.
Temos de dizer que é bom caralho. Em Dezembro podem dar conta. Agora nãoO gajo é tenebroso. O frango é algo surreal.
Sem hipoteses para o Diogo.Sabem quantas defesas fez o Diogo??
ZERO.
O sporting fez três remates, três golos.
Mas o Sapunaru só fez uma epoca de jeito no clube... e se não era o pior elemento do 11, andava lá perto...Precisamos de um lateral muito. I’m a defender, só chegamos ao título com grande consistência defensiva.
Nao é, ainda fez boas defesasO gajo é tenebroso. O frango é algo surreal.
Montrem-lhes o palmarés do nosso clube e o deles.Umas palavras para os lagartos que largaram o fogo de artifício e as tochas aos 30 minutos: INCHEM PORCOS
Juro que não escrevi mas o teclado acertou na mouche….. é mesmo isso!Precisamos de um lateral muito. I’m a defender, só chegamos ao título com grande consistência defensiva.
Onde?VB a falar