|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Porto CanalOnde?
Na primeira época, não... depois de 2010/11, também não... Bosingwa (a velocidade ajudava a compensar/corrigir erros) e Ricardo Pereira defendiam melhor, para além de atacarem muito melhor !!Era consistente a defender.
Professor Siskambumba vidente.Levas com OURO pah
Jogadores estao a recusar falarO Chico acabou de recusar falar a RTP... Pois é... Ninguém é insubstituível, toda a gente já deveria saber disso mesmo.
O Chico, o Otavio, o Diogo, o Nico…O Chico acabou de recusar falar a RTP... Pois é... Ninguém é insubstituível, toda a gente já deveria saber disso mesmo.
ParabénsQue prenda de anos o meu clube me deu hoje
Já agora nota-se uma diferença enorme na app do clube e na comunicação com os adeptos (logo de manhã tinha uma notificação a assinalar a data).
Muito a retirar deste jogo relativamente às arestas para limar mas isto é um balão de motivação gigante.
ExatamenteJogadores estao a recusar falar
Faz ele muito bem, que rtp quer é provocar
Dá uso às comunidades do Facebook, tens imensos casos de malta que contribui para que alguem lhes traga algo de Portugal - UK ou vice versa.Man queria comprar as sapatilhas mas para mandar vir isso para Londres vai custar os olhos da cara
É que cada vez que vejo a repetição me parece mais frango.