FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
24
46
Como é bom ter vindo aqui ver os comentários quando estava 3-0 e voltar aqui agora para ver o que se dizia por aqui. Vergonhoso aquilo que se lia por aqui. Os adeptos quiseram a mudança (que tinha de ser feita) mas não sabem ter paciência para que o Porto renasca das cinzas e da merda em que foi posto. Querem que por magia fique tudo bem. Tenho vergonha que hajam portistas assim.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,938
17,468
Tenho opinião diferente, depois do romeno, o perfil do lateral mudou, valorizou-se muito mais aspetos ofensivos de apoio ao ataque. Sapunaru até poderia jogar a central. Neste momento e já na época passada perdemos consistência defensiva e mesmo quando existiu, todos sabemos o futebol…. Sofrível e de sofrimento. Numa das laterais acredito que um jogador mais defensivo e forte fisicamente será o ideal.
O Bosingwa foi substituído no Porto pelo Sapunaru (é anterior)... e o decréscimo de qualidade e segurança foi notório...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,772
4,387
Com esta brincadeira ja gastei mais 130€ na loja. Tao bom apoiar o clube sem ter a sensacao que é dinheiro para mamões

• Like
Reações: JJC

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,096
7,391
Como é bom ter vindo aqui ver os comentários quando estava 3-0 e voltar aqui agora para ver o que se dizia por aqui. Vergonhoso aquilo que se lia por aqui. Os adeptos quiseram a mudança (que tinha de ser feita) mas não sabem ter paciência para que o Porto renasca das cinzas e da merda em que foi posto. Querem que por magia fique tudo bem. Tenho vergonha que hajam portistas assim.
Nepia, fui um dos que critiquei, principalmente por ter demorado a mudar, no ano passado tinhamos levado no lombo e acabado com vários jogadores expulsos, eu considero que era muito difícil manter a racionalidade.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,803
10,778
Mas sinceramente nao gostei da primeira parte. A equipa nao esteve nada solida. Na defesa e no seu todo, estivemos muito frageis e pouco agressivos. O Martim na esquerda, adaptado, nao acho que foi uma boa aposta. Martim é na direita.
Depois, notou-se uma equipa sem atitude. Existiram erros infantis, de parte a parte. Ganhamos e é hora de festejar, mas com os pes assentes no chao, porque agora vem o campeonato, uma liga que teremos de ser bastante regulares..E para isso, os jogadores que hoje estiveram de fora serao muito importantes.

Pois mas eu gostei da primeira parte. Nunca merecíamos estar a perder 3-1. Houve erros!? Houve.

Mas a equipa que entrou tinha treinador novo, miúdos e mais miúdos, deixamos as vacas sagradas na bancada, mamamos um golo aos 5min de canto depois de falharmos com Namaso; estava tudo sem estrelinha. Até o Diogo quase defendia uma ou outra. Mesmo assim, houve combinações, desmarcações, futebol com técnica, com intenção.

E mais: NINGUÉM se acanhou. Ninguém berrou. Ninguém foi expulso. Ninguém reclamou da arbitragem. Na raça, entrando mais miúdos, viramos isso.

Somos o melhor Clube do Mundo e sobre esta vitória, vamos fazer uma temporada brutal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,365
66,585
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
levar 3 golos seguidos e tão rápido é muito mau, péssimo
mas marcar 4 também é muito bom.

fica difícil avaliar...
é um jogo especial...
Epa mas que nos iamos marcar 4 ja se sabia

Eu assustei me foi quando ao 3-0 pensei

“ Mau queres ver que ainda vamos ter que ir a penaltis por ficar 4-4???”

Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: SA e Dagerman

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,818
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Histórico contra os lagartos.

- Primeira vitória na Supertaça
- Vitórias: FC Porto 93-84 Sporting

• Like
Reações: SA e battou

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Isto ao intervalo devia estar bonito... Nem vim ver mas sempre acreditei...
O que é perfeitamente natural. O balneário do FC Porto também devia estar bonito ao intervalo. Acho que no seu íntimo qualquer portista acredita sempre, mas é perfeitamente normal que reagir mal a 3 golos sofridos em 25 minutos. Foi uma vergonha do crl, mas reagimos e é isso que faz a diferença.

Estado
Não está aberto para novas respostas.