FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Não consigo perceber a não inclusão no lote de Pepe, Evanilson ou Chico!

Por aqui admito sinceramente que já perdemos a Supertaça!

Mas estes 3 jogadores desaprenderam de jogar futebol? Serão inferiores aos “putos”?

Mesmo ao nao terem feito pré-época nem terem pulmão neste momento para fazerem os 90” min, tem pelo menos qualidade, para jogarem 20/30” e serem mais preponderantes do que os jovens da casa! Nem que fosse no prolongamento caso haja.

Chico Conceição esteve a competir há pouco tempo no Europeu! Pepe e Evanilson apesar de terem estado na Copa América e não terem jogado, treinavam diariamente…. Não percebo a não inclusão destes 3 e a inclusão de Diogo e Wendell nos convocados!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Do o outro lado também estava um GR de 19 anos que costuma jogar a Liga 3 e a tremer por todos os lados, convém não esquecer.
E agora está um frangueiro que tem como o seu 1º jogo cá oficial ,um clássico na supertaça..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890

Mas estes 3 jogadores desaprenderam de jogar futebol? Serão inferiores aos “putos”?

Mesmo ao nao terem feito pré-época nem terem pulmão neste momento para fazerem os 90” min, tem pelo menos qualidade, para jogarem 20/30” e serem mais preponderantes do que os jovens da casa! Nem que fosse no prolongamento caso haja.

Chico Conceição esteve a competir há pouco tempo no Europeu! Pepe e Evanilson apesar de terem estado na Copa América treinavam diariamente…. Não percebo a não inclusão destes 3 e a inclusão de Diogo e Wendell nos convocados!
O Chico foi convocado.. o rascord errou tanto que se calhar até estão os 3 convocados..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
O sporting nem defesa esquerdo tem para hoje..n.santos lesionado e m.reis está castigado acho..até se diz que o quenda vai ser lateral...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E agora está um frangueiro que tem como o seu 1º jogo cá oficial ,um clássico na supertaça..
É frangueiro por ter dado um frango num jogo de pré época? Conheces assim tão bem o Kovacevic? Aliás, é o Kovacevic que vai jogar sequer?

Eu ficaria calado até ver a bola a rolar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O pessoal pensa que este jogo não tem interesse...eu acho que é um dos mais importantes da época para VB...começar com um titulo pode significar muita coisa...demonstrar que tem valor, desmarcar se do antigo treinador, ganhar um balneário, tanta coisa...com uma época que se espera complicada, vencer um titulo no primeiro jogo era brutal por vários motivos, por muito que tentem desvalorizar a competição...

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O pessoal pensa que este jogo não tem interesse...eu acho que é um dos mais importantes da época para VB...começar com um titulo pode significar muita coisa...demonstrar que tem valor, desmarcar se do antigo treinador, ganhar um balneário, tanta coisa...com uma época que se espera complicada, vencer um titulo no primeiro jogo era brutal por vários motivos, por muito que tentem desvalorizar a competição...
Ganhar hoje é muito importante.
Para o treinador. Para o Presidente.
Para ganhar dinâmica vencedora.
Para premiar esta nova forma de estar no futebol por parte do Porto.
Para calar as viúvas, que preferem ter razão (a qualquer custo) do que ver as evidências

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Para calar as viúvas, que preferem ter razão (a qualquer custo) do que ver as evidências
As viúvas que voltem a ter sexo e se casem novamente. A vida continua...

• Haha
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Meh...forma do clube e presidente estar para com os adeptos sim...

Forma de estar para com os rivais...não! Não acho bem andarem com jantares e entrevistas em conjunto...perdemos logo metade da nossa mistica se formos amiguinhos...

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Meh...forma do clube e presidente estar para com os adeptos sim...

Forma de estar para com os rivais...não! Não acho bem andarem com jantares e entrevistas em conjunto...perdemos logo metade da nossa mistica se formos amiguinhos...
Falo sobretudo na comunicação do Porto. A aproximação aos sócios e adeptos.
Todo o trabalho que está a ser feito a esse nível.

• Like
Reações: zenabooo

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,377
Por ai

Chico Conceição esteve a competir há pouco tempo no Europeu! Pepe e Evanilson apesar de terem estado na Copa América e não terem jogado, treinavam diariamente…. Não percebo a não inclusão destes 3 e a inclusão de Diogo e Wendell nos convocados!

tiras o curso de treinador, lutas muito e quando lá chegares tomas as decisões que achares melhores para a equipa e depois vens aqui ler as criticas...

Estado
Não está aberto para novas respostas.