FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se vais com tempo e não te importas de andar um pouco, deixa o carro no Retail Park, a cerca de 1 km do estádio.
Realmente é pertinho. No website do Retail Park diz q fecham às 21h00. Sabes se o parque se mantem aberto?

De resto, da comunicaçao do FCP, só vejo a falarem do parque no terminal rodoviário, com shuttle até ao estádio. Será q o parque do estádio ficou todo para os lagartos e nós temos q ir para este?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Encomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
306
596
Realmente é pertinho. No website do Retail Park diz q fecham às 21h00. Sabes se o parque se mantem aberto?

De resto, da comunicaçao do FCP, só vejo a falarem do parque no terminal rodoviário, com shuttle até ao estádio. Será q o parque do estádio ficou todo para os lagartos e nós temos q ir para este?
Junto ao estádio, onde deixei o meu carro, há uma zona para Porto e outra para os lagartos. Esse parque do terminal rodoviário é outra opção!

• Like
Reações: cybersoze35

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Encomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.
O nosso clube e as tecnologias nunca andaram de mãos dadas xD

• Triste
Reações: cybersoze35

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muito a melhorar nesse aspecto mas também não seria em dois meses. O ecommerce ainda vai levar um, dois anos a endireitar.

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
306
596
As fotos das camisolas já estão cá fora e parecem estar por ordem numérica, significa que não há Pepê e nem Evanilson

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faz todo o sentido que a equipa titular seja a que mais tem sido usada nesta pré época. Os internacionais poucos treinos fizeram ainda desde que chegaram.

Justiça para quem está em muito melhor forma. Não há vacas sagradas. Foi isso que, em parte, nos lixou a época anterior.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eva e PP são tão melhores que o resto do plantel que não precisam de pré-época, podem vir mais gordos que o Fernando Mendes e podem jogar de Havaianas e caipirinha na mão.

Joga quem o treinador acha que tem mais condições de jogar.
Se não correr bem é dar a cara. Finito.

• Like
Reações: Porto sentido
Estado
Não está aberto para novas respostas.