E este trabalho merece ser recompensado.Sim...nesse campo tem sido exelente na minha opinião...
Porque infelizmente no futebol só conta o resultado final. És avaliado consoante a bola entra ou não na baliza.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
E este trabalho merece ser recompensado.Sim...nesse campo tem sido exelente na minha opinião...
So o Pepê e Evanilson não foram convocadosEra boa. Sem Galeno, Pepê e Chico? É uma brincadeira logo não?
Não acredito.
Realmente é pertinho. No website do Retail Park diz q fecham às 21h00. Sabes se o parque se mantem aberto?Se vais com tempo e não te importas de andar um pouco, deixa o carro no Retail Park, a cerca de 1 km do estádio.
Quê? Onde viste isso?So o Pepê e Evanilson não foram convocados
Junto ao estádio, onde deixei o meu carro, há uma zona para Porto e outra para os lagartos. Esse parque do terminal rodoviário é outra opção!Realmente é pertinho. No website do Retail Park diz q fecham às 21h00. Sabes se o parque se mantem aberto?
De resto, da comunicaçao do FCP, só vejo a falarem do parque no terminal rodoviário, com shuttle até ao estádio. Será q o parque do estádio ficou todo para os lagartos e nós temos q ir para este?
O nosso clube e as tecnologias nunca andaram de mãos dadas xDEncomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.
Muito a melhorar nesse aspecto mas também não seria em dois meses. O ecommerce ainda vai levar um, dois anos a endireitar.Encomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.
Vamos ver...Era boa. Sem Galeno, Pepê e Chico? É uma brincadeira logo não?
Não acredito.
O galhardete também na camisola de um jogador de campo na foto ao lado.o guarda redes é o diogo costa, já apareceu uma foto da camisola dele, com o galhardete para trocar com os verdes
A sério?Lagartada a fazer merda a volta do estádio.