FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Também não apostei no Galeno para o onze, mas seria surpreendente não ser titular hoje, isto caso esteja sem problemas físicos.
Deus me livre. Surpreendente é estar na equipa inicial. Bastou ver uns minutos com o Al Nassr. Espero que com VB joguem os melhores a cada momento e Galeno, neste momento, parte atrás de Borges, Jaime, Namaso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Se fosse por aí então o Galeno também não era, e no entanto vai ser. O VB já tinha dito que alguns internacionais não tinham chegado bem. Pelos vistos são estes 3, visto que D.Costa, Wendell e Eustáquio estão para o jogo de logo..
Mas o Galeno não chegou a ir à Copa América e fez a pré-época.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Alguem sabe como funcionam os parques no Estádio de Aveiro? Eu costumo ir tarde e páro onde dá, na rua. Eheh. Mas hoje estava a pensar nao ser tuga e ir com mais tempo. Agora a minha duvida é, se páro no parque e consigo "fugir" para a zona industrial, mas pelos sentidos q vejo desenhados no chao no Google Maps, parece q tenho q estar na fila e dar a volta ao estádio com todos os restantes portistas (os lagartos vao sair mais cedo, claro 🤭), pacientemente, até conseguir entrar na A25.
Se vais com tempo e não te importas de andar um pouco, deixa o carro no Retail Park, a cerca de 1 km do estádio.

• Love
Reações: cybersoze35

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente não estou nada confiante para este jogo...
Temos um plantel fraquinho...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Vamos com uma equipa alternativa ( o que não quer dizer obrigatoriamente mais fraca), mas a defesa deles, ainda mais remendada, também me dá esperanças.

• Like
Reações: Invictos

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,734
Poderá também estar relacionado com as novas ideias que VB terá para Evanilson e Pêpe… e também relacionado com a sua apetência física também…

Acima de tudo acho que os que chegaram mais tarde não têm legitimidade para exigirem serem convocados, até porque seria injusto para quem tem feito uma boa pre temporada…
Ainda se fosse um jogo normal de 1° jornada até se aceitava algum relaxamento.

Agora sendo um jogo muito importante tanto o Pepê como o Evanilson com 1 semana e meio de treinos já deviam estar aptos para pelo menos irem pro banco.

O inácio dos lagartos vai ser titular e também não fez nenhum jogo na seleção...

• Like
Reações: cybersoze35

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Acho que não á muito a esconder, a menos que algum esteja mesmo por fora das dinâmicas da equipa, vão quase todos a jogo, até porque na pré época ninguém mostrou nada assim fora do normal.

Com base naquilo que foi a pré época, acredito que o nosso onze não vá fugir muito disto:

Diogo Costa;
João Mário,
Zé Pedro,
Otávio,
Martim Fernandes;
Alan Varela,
Grujic,
Nico,
Pepê;
Galeno,
Namaso.

E no banco estarão o resto dos internacionais.
O Galeno dificilmente será titular e o Pepê tbm.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foram á Copa e aquilo na selecção do Brasil devem ser treininhos a brincar.
Acredito nisso.
Depois de ver aquele vídeo dos jogadores do Brasil a cagarem na tola do Dorival Jr. durante a palestra, acredito que os treinos do Brasil são mesmo mais farra do que trabalho. Ou pelo menos quem parece mandar são alguns jogadores.

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É exatamente o mesmo plantel que venceu a taça ao sporting há 3 meses..o ,Pepe não jogou e o Taremi marcou um penalty basicamente, nada mais...
Do o outro lado também estava um GR de 19 anos que costuma jogar a Liga 3 e a tremer por todos os lados, convém não esquecer.

Estado
Não está aberto para novas respostas.