Gostava tanto que ganhassemos!
Nao percebo porque do pepê é eva nao estarem no banco fds
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Certamente não chegaram a condições físicas decentes. Verdade seja dita, se passassem à frente de malta que tem estado a trabalhar no duro seria injusto. Isso também faz parte da construção do balneário.Gostava tanto que ganhassemos!
Deus me livre. Surpreendente é estar na equipa inicial. Bastou ver uns minutos com o Al Nassr. Espero que com VB joguem os melhores a cada momento e Galeno, neste momento, parte atrás de Borges, Jaime, Namaso.Também não apostei no Galeno para o onze, mas seria surpreendente não ser titular hoje, isto caso esteja sem problemas físicos.
Devem ter chegado em péssimas condições físicas.Gostava tanto que ganhassemos!
Mas o Galeno não chegou a ir à Copa América e fez a pré-época.Se fosse por aí então o Galeno também não era, e no entanto vai ser. O VB já tinha dito que alguns internacionais não tinham chegado bem. Pelos vistos são estes 3, visto que D.Costa, Wendell e Eustáquio estão para o jogo de logo..
JornalixoJornalismo
Foram á Copa e aquilo na selecção do Brasil devem ser treininhos a brincar.Gostava tanto que ganhassemos!
Se vais com tempo e não te importas de andar um pouco, deixa o carro no Retail Park, a cerca de 1 km do estádio.Alguem sabe como funcionam os parques no Estádio de Aveiro? Eu costumo ir tarde e páro onde dá, na rua. Eheh. Mas hoje estava a pensar nao ser tuga e ir com mais tempo. Agora a minha duvida é, se páro no parque e consigo "fugir" para a zona industrial, mas pelos sentidos q vejo desenhados no chao no Google Maps, parece q tenho q estar na fila e dar a volta ao estádio com todos os restantes portistas (os lagartos vao sair mais cedo, claro ), pacientemente, até conseguir entrar na A25.
Ainda se fosse um jogo normal de 1° jornada até se aceitava algum relaxamento.Poderá também estar relacionado com as novas ideias que VB terá para Evanilson e Pêpe… e também relacionado com a sua apetência física também…
Acima de tudo acho que os que chegaram mais tarde não têm legitimidade para exigirem serem convocados, até porque seria injusto para quem tem feito uma boa pre temporada…
O Galeno dificilmente será titular e o Pepê tbm.Acho que não á muito a esconder, a menos que algum esteja mesmo por fora das dinâmicas da equipa, vão quase todos a jogo, até porque na pré época ninguém mostrou nada assim fora do normal.
Com base naquilo que foi a pré época, acredito que o nosso onze não vá fugir muito disto:
Diogo Costa;
João Mário,
Zé Pedro,
Otávio,
Martim Fernandes;
Alan Varela,
Grujic,
Nico,
Pepê;
Galeno,
Namaso.
E no banco estarão o resto dos internacionais.
Pois , deve ser mesmoForam á Copa e aquilo na selecção do Brasil devem ser treininhos a brincar.
Acredito nisso.
Depois de ver aquele vídeo dos jogadores do Brasil a cagarem na tola do Dorival Jr. durante a palestra, acredito que os treinos do Brasil são mesmo mais farra do que trabalho. Ou pelo menos quem parece mandar são alguns jogadores.Foram á Copa e aquilo na selecção do Brasil devem ser treininhos a brincar.
Acredito nisso.
É exatamente o mesmo plantel que venceu a taça ao sporting há 3 meses..o ,Pepe não jogou e o Taremi marcou um penalty basicamente, nada mais...Sinceramente não estou nada confiante para este jogo...
Temos um plantel fraquinho...
Do o outro lado também estava um GR de 19 anos que costuma jogar a Liga 3 e a tremer por todos os lados, convém não esquecer.É exatamente o mesmo plantel que venceu a taça ao sporting há 3 meses..o ,Pepe não jogou e o Taremi marcou um penalty basicamente, nada mais...