FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
165
279
Seja com que jogadores for, e contra a equipa que for, só espero que o NGC seja capaz de correr mais e esforçar-se mais do que eles. Somos o FC PORTO e não é este supoting que nos verga!! Para cima deles com tudo caralho...

Aposto num golo do Toni

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Olhem lá uma coisa, quem, repito, quem é que enganou o Record e o Vitor Pinto?!?!?

Já não há respeito?!?

É que depois enganam-nos a nós.

Respeitem o Vitor Pinto! Ele já avisou, não é por ter mudado a direção que ele sabe menos, aliás, diz ele, até sabe mais.

………

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,734
Quer dizer então que o Pepê e o Evanilson andaram a "descansar" demasiado nas férias em vez de irem mantendo ou até recuperando a forma física...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quer dizer então que o Pepê e o Evanilson andaram a "descansar" demasiado nas férias em vez de irem mantendo ou até recuperando a forma física...
Não devem ter descansado assim tanto, tiveram poucas férias.

Eu acho que isto é apenas opção do VB, como existem várias opções na frente deixou os jogadores com menos ritmo em casa.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esta lei foi criada por alguem que nao percebe um caralho de futebol.
Tar lá dentro com o coração a mil não tem nada a ver com tar sentado numa secretária na uefa.
Se noutros desportos isso é possível, tb é possível no futebol. É mudar mentalidades. Os árbitros são maus, mas a cultura do futebol que os rodeia também é péssimo em Portugal. Lembro aquele senhor da liga dos últimos que queira lá saber da bola, queria era insultar os árbitros.

• Like
Reações: DaniMontana

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Poderá também estar relacionado com as novas ideias que VB terá para Evanilson e Pêpe… e também relacionado com a sua apetência física também…

Acima de tudo acho que os que chegaram mais tarde não têm legitimidade para exigirem serem convocados, até porque seria injusto para quem tem feito uma boa pre temporada…

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Também não apostei no Galeno para o onze, mas seria surpreendente não ser titular hoje, isto caso esteja sem problemas físicos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não estou minimamente confiante para o jogo de logo e penso que alguns legos vão cair.

Tivemos uma pre-época muito soft e os nossos melhores jogadores não estão em condições, ganhar será uma improbabilidade.

• Like
Reações: Um Poveiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.