FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se Pêpê, Galeno e Eva nao jogarem de todo, eu diria q há negocios a serem discutidos e preferimos nao arriscar q se lesionem. O mm para o Wendell, se nao jogar, se bem q este acho q tem menos propensao para lesoes. Qto ao Chico, deviamos querer q fique, na minha opiniao, e devia ir a jogo. E ainda para mais, é a posiçao onde o substituto (Borges) é um downgrade mto significativo e q seria bom evitar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deviam estar todos convocados,mesmo que não jogassem. Assim, criam a dúvida até perto do início e mesmo depois durante o jogo.
Assim, o Amorim já sabe que não contamos com aqueles.
Concordo, até porque me parece claro que será o mesmo onze do último jogo, talvez com as entradas do Diogo (que não conta para a preparação do Amorim) e Galeno.

Mesmo o Wendell acho difícil porque me parece que o VB trabalhou muito para ter esta linha defensiva a trabalhar bem.

• Like
Reações: LR

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,886
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo, até porque me parece claro que será o mesmo onze do último jogo, talvez com as entradas do Diogo (que não conta para a preparação do Amorim) e Galeno.

Mesmo o Wendell acho difícil porque me parece que o VB trabalhou muito para ter esta linha defensiva a trabalhar bem.
Se o Diogo não conta para a preparação do Amorim, preparou muito mal o jogo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Diogo não conta para a preparação do Amorim, preparou muito mal o jogo
Não acho que faça muita diferença para o posicionamento dos 10 jogadores em campo da equipa adversária, por outro lado ele já deve estar a contar com o Diogo em campo, se acabar a ser o Cláudio, para ele melhor.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Vou ser sincero. não acredito muito neste jogo mas ao mesmo tempo não o acho importante .

Estamos a construir uma equipa depois das alterações profundas que o clube foi sujeito.

Não temos os internacionais, etc .

O Sporting tem a base toda da época passada mais contratações , o mesmo treinador...está tudo contra nós .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
As grandes conquistas do FC Porto tinham quase sempre tudo contra nós.

Neste clube não há lugar a esse pensamento

• Like
Reações: cybersoze35

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas algum jornal além do Record falou de convocados? Não vi mas posso ter falhado
Ainda agr vi uma notícia que não sei se é de hoje do jornal ojogo que fala que no ataque devem jogar os 3 do último jogo mas que Galeno, Pepê e Evanilson também podem ser hipóteses. Mas vale o que vale.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,161
Conquistas
5
Vou ser sincero. não acredito muito neste jogo mas ao mesmo tempo não o acho importante .

Estamos a construir uma equipa depois das alterações profundas que o clube foi sujeito.

O Sporting tem a base toda da época passada mais contratações , o mesmo treinador...está tudo contra nós .

Eu também não estou com grande confiança, mas também não estava na final da taça e ganhamos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Verdade seja dita. Na Taça, sem Pepe, vindo de uma época inédita a 20 pontos do Sporting, também estávamos muito por baixo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Se? Claro que chegam sem ritmo

O Pepê não faz mais de meia hora num jogo desde Maio na final da taça; o Eva parecido
E depois todos sabemos como são os treinos nas seleções antes e durante as grandes competições
Eu ouvi no canal 11 dizerem que o Inacio do zbord chegou de férias apenas 2 dias antes que os nossos internacionais..faz assim tanta diferença ?

Compreendo que tenham chegado longe das melhores condições e entendo perfeitamente que o VB queira passar já uma mensagem forte ao grupo que todos contam..mas isto significa que estes jogadores nem estão aptos a fazer 15 minutos finais se fosse necessário ?

Acho estranho..ainda para mais com o oposto do Francisco estar em condições plenas, se está na convocatória..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o 11 só tem de ser o mesmo que tem vindo a ser trabalhado. tirando o gr obviamente que é uma coisa especifica.

o tempo das vacas sagradas, espero, acabou... se os que estavam deram uma boa resposta ao treinador, só tem de jogar.

eu, por exemplo, gostava de ver o carmo no lugar do otávio e o chico no lugar do borges, mas entendo perfeitamente a opção pelo gongas, visto que fez uma pré epoca em crescendo.

sobre irem ou não com os restantes.. recordo que em 2010 avb fez o mesmo com bruno alves, fucile e meireles, que se diziam de saída... se no caso do eva não acredito, no caso do pepê e wendell não excluo a possibilidade de estarem a ser negociados para algum lado e decidirem que o melhor é não serem convocados enquanto não definirem a situação.

• Like
Reações: vitor oliveira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,078
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deviam estar todos convocados,mesmo que não jogassem. Assim, criam a dúvida até perto do início e mesmo depois durante o jogo.
Assim, o Amorim já sabe que não contamos com aqueles.
Acho que não á muito a esconder, a menos que algum esteja mesmo por fora das dinâmicas da equipa, vão quase todos a jogo, até porque na pré época ninguém mostrou nada assim fora do normal.

Com base naquilo que foi a pré época, acredito que o nosso onze não vá fugir muito disto:

Diogo Costa;
João Mário,
Zé Pedro,
Otávio,
Martim Fernandes;
Alan Varela,
Grujic,
Nico,
Pepê;
Galeno,
Namaso.

E no banco estarão o resto dos internacionais.

• Like
Reações: LR

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Onze em princípio será o da apresentação com Diogo na baliza.
Chico está convocado.
Rascord foi comido de cebolada

Fonte: dos Amores

• Like
Reações: jcmp17 e LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,078
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É também muito provavelmente Vitor Bruno a sinalizar que quem trabalha e está em forma é que joga. Na conferência ele já tinha sugerido que alguns dos internacionais tinham vindo com métricas abaixo do desejado.
Se ele deixa algum dos internacionais de fora, o máximo que sinaliza é que não deve estar bem da cabeça.

Hoje não é dia de fazer amigos, é dia de trazer uma Supertaça para o Museu.

E os jogadores são PROFISSIONAIS, se não entendem opções como essas estão na profissão errada.

Estado
Não está aberto para novas respostas.