FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,538
16,893
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas tanto Eva como Pêpê também tinham de estar. Não estou a dizer que tem de ser titulares . De todos apenas metia o Diogo a titular, mas para jogar 20..30 minutos se as coisas estiverem complicadas acho que deviam estar no banco.
Depende de como chegaram.

Se chegaram sem ritmo, tem de jogar?

Eu nem o Diogo metia a titular

• Like
Reações: vitor oliveira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Nenhum deles tem de ser titular. Na minha opinião a não ser o Diogo. Era o único que metia. Como os outros chegaram mais tarde, penso que podem fazer bem 20 ou 30 minutos e acrescentar qualidade se assim precisássemos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se? Claro que chegam sem ritmo

O Pepê não faz mais de meia hora num jogo desde Maio na final da taça; o Eva parecido
E depois todos sabemos como são os treinos nas seleções antes e durante as grandes competições

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,538
16,893
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhum deles tem de ser titular. Na minha opinião a não ser o Diogo. Era o único que metia. Como os outros chegaram mais tarde, penso que podem fazer bem 20 ou 30 minutos e acrescentar qualidade se assim precisássemos.
O chico sim, os outros dois?

Nao acho

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Pode ser só hoje...Gostava que Kovacecic se mostrasse frangueiro e ficasse a nu o verdadeiro porquê de não ser convocado para a seleção e Debast mostrasse a ingenuidade da idade e a adaptação a um campeonato bem diferente como o nosso...
E que o Diomandé tivesse uma daquelas paragens cerebrais que costuma ter e que o Pote seja expulso por protestos para acelerar a ida para às Arábias.
Não querendo exagerar nos nossos pedidos, uma lesão muscular ao Gyokeres no aquecimento era a cereja no topo do bolo.

• Haha
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Começa cedo esta mania de virmos logo para aqui chorar o árbitro escolhido.
Mas qual queriam?? São todos fracos que dói, fdx.
isso realmente nao faz sentido nenhum

nao ha um arbitro que se possa dizer que é imparcial. Sao todos iguais.

Escolheram o Jaquim- aaaaaiiiiiiiiii que e o Jaquim😩😩😩😩😩

Vai o Manel - O Manel???? Fdxxxxx😩😩😩😩😩

Eleito o Adalberto- hahahahahahahahahaha o Adalberto!!! Nao ha vergonha nenhuma😩😩😩😩😩😩

• Haha
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas tanto Eva como Pêpê também tinham de estar. Não estou a dizer que tem de ser titulares . De todos apenas metia o Diogo a titular, mas para jogar 20..30 minutos se as coisas estiverem complicadas acho que deviam estar no banco.
Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...

• Like
Reações: Eclipsisboy
Estado
Não está aberto para novas respostas.