Isso a presumir que passamos a fase de grupos.Acaba a 15 de Julho, pois a meados de Junho começa o Mundial de Clubes.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Isso a presumir que passamos a fase de grupos.Acaba a 15 de Julho, pois a meados de Junho começa o Mundial de Clubes.
Depende de como chegaram.Mas tanto Eva como Pêpê também tinham de estar. Não estou a dizer que tem de ser titulares . De todos apenas metia o Diogo a titular, mas para jogar 20..30 minutos se as coisas estiverem complicadas acho que deviam estar no banco.
Nenhum deles tem de ser titular. Na minha opinião a não ser o Diogo. Era o único que metia. Como os outros chegaram mais tarde, penso que podem fazer bem 20 ou 30 minutos e acrescentar qualidade se assim precisássemos.Depende de como chegaram.
Se chegaram sem ritmo, tem de jogar?
Eu nem o Diogo metia a titular
Obviamente.Isso a presumir que passamos a fase de grupos.
Se? Claro que chegam sem ritmoDepende de como chegaram.
Se chegaram sem ritmo, tem de jogar?
Eu nem o Diogo metia a titular
O chico sim, os outros dois?Nenhum deles tem de ser titular. Na minha opinião a não ser o Diogo. Era o único que metia. Como os outros chegaram mais tarde, penso que podem fazer bem 20 ou 30 minutos e acrescentar qualidade se assim precisássemos.
E que o Diomandé tivesse uma daquelas paragens cerebrais que costuma ter e que o Pote seja expulso por protestos para acelerar a ida para às Arábias.Pode ser só hoje...Gostava que Kovacecic se mostrasse frangueiro e ficasse a nu o verdadeiro porquê de não ser convocado para a seleção e Debast mostrasse a ingenuidade da idade e a adaptação a um campeonato bem diferente como o nosso...
O rascord tá com tudo...O record hoje serviu para que a estrutura do clube clarificasse com o que conta. É assim que se apanham os bufos.
Ahah! Eles nem dormem!🦮
Eles lá continuam!
isso realmente nao faz sentido nenhumComeça cedo esta mania de virmos logo para aqui chorar o árbitro escolhido.
Mas qual queriam?? São todos fracos que dói, fdx.
É uma opinião válida e que respeito.O chico sim, os outros dois?
Nao acho
Só sei que nada sabem !!!
Como assim?O record hoje serviu para que a estrutura do clube clarificasse com o que conta. É assim que se apanham os bufos.
Isto não é inocente!! Tudo serve para destabilizar
Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...Mas tanto Eva como Pêpê também tinham de estar. Não estou a dizer que tem de ser titulares . De todos apenas metia o Diogo a titular, mas para jogar 20..30 minutos se as coisas estiverem complicadas acho que deviam estar no banco.