Nunca mais chega a hora do jogo!
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Tiveram 2 meses de férias, foram passear para os USA com a seleção, acredito que estejam longe da melhor forma neste momento.Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...
E o que eu acho. Não faz sentido. No banco tem de estar. Claro que não se exige que sejam titulares.Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...
Se os jogadores não têm condições físicas, então no caso do Evanilson que facilmente se lesiona, vais arriscar e depois ficas sem os jogadores vários meses lesionados, é a supertaça, não é a final da liga dos campeões.Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...
Mas são jogadores que podem fazer a diferença e estão habituados a jogar com a restante equipa...um Pepê e Eva oferecem muito mais a partir do banco do que um Baró ou Franco ou Navarro...mas isso é a minha opinião...Tiveram 2 meses de férias, foram passear para os USA com a seleção, acredito que estejam longe da melhor forma neste momento.
Armadilha do canário. Dá-se informação falsa a alguém suspeito de ser a fonte do record, essa informação aparece no Record, está descoberta a fonte do Record.Como assim?
Que exagero...qualquer jogador se pode lesionar, em forma ou não...Se os jogadores não têm condições físicas, então no caso do Evanilson que facilmente se lesiona, vais arriscar e depois ficas sem os jogadores vários meses lesionados, é a supertaça, não é a final da liga dos campeões.
O grande jornal Record desmentiu o pessimo jornal Record, afinal o Chico foi convocadoChateia-me particularmente a ausência do Chico e do Eva. A diferença para as restantes opções é tão grande q até com gripe deviam jogar.
Fora de forma é muito mais fácil de se lesionar.Que exagero...qualquer jogador se pode lesionar, em forma ou não...
Espero bem q simO grande jornal Record desmentiu o pessimo jornal Record, afinal o Chico foi convocado
Mas o Eva e o Pepê estão mesmo fora né? Acho uma péssima decisão sinceramente, seriam grandes hipóteses para entrar, o Eva até como titular.O grande jornal Record desmentiu o pessimo jornal Record, afinal o Chico foi convocado
Vocês esquecem-se é que o Evanilson tem musculos de vidro, meter assim com meia duzia de treinos é formula para andar outra vez a época toda fodidoMas o Eva e o Pepê estão mesmo fora né? Acho uma péssima decisão sinceramente, seriam grandes hipóteses para entrar, o Eva até como titular.
Até entendo, mas para jogar uns 20/30 minutos? Já está a treinar há duas semanas, é mais útil que Navarro e o Toni, acho eu.Vocês esquecem-se é que o Evanilson tem musculos de vidro, meter assim com meia duzia de treinos é formula para andar outra vez a época toda fodido
É também muito provavelmente Vitor Bruno a sinalizar que quem trabalha e está em forma é que joga. Na conferência ele já tinha sugerido que alguns dos internacionais tinham vindo com métricas abaixo do desejado.Até entendo, mas para jogar uns 20/30 minutos? Já está a treinar há duas semanas, é mais útil que Navarro e o Toni, acho eu.