FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguem sabe como funcionam os parques no Estádio de Aveiro? Eu costumo ir tarde e páro onde dá, na rua. Eheh. Mas hoje estava a pensar nao ser tuga e ir com mais tempo. Agora a minha duvida é, se páro no parque e consigo "fugir" para a zona industrial, mas pelos sentidos q vejo desenhados no chao no Google Maps, parece q tenho q estar na fila e dar a volta ao estádio com todos os restantes portistas (os lagartos vao sair mais cedo, claro 🤭), pacientemente, até conseguir entrar na A25.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...
Tiveram 2 meses de férias, foram passear para os USA com a seleção, acredito que estejam longe da melhor forma neste momento.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro...o plantel está todo à disposição, têm de estar convocados...de fora para mim ficava o Baró e todos os jogadores que não entram nas ideias do treinador...agora andar a fazer pré época com 30 jogadores e depois no primeiro jogo a sério, não convoca dois titulares...não tem lógica...
E o que eu acho. Não faz sentido. No banco tem de estar. Claro que não se exige que sejam titulares.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Se os jogadores não têm condições físicas, então no caso do Evanilson que facilmente se lesiona, vais arriscar e depois ficas sem os jogadores vários meses lesionados, é a supertaça, não é a final da liga dos campeões.

• Like
Reações: jcmp17 e Invictos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Tiveram 2 meses de férias, foram passear para os USA com a seleção, acredito que estejam longe da melhor forma neste momento.
Mas são jogadores que podem fazer a diferença e estão habituados a jogar com a restante equipa...um Pepê e Eva oferecem muito mais a partir do banco do que um Baró ou Franco ou Navarro...mas isso é a minha opinião...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Se os jogadores não têm condições físicas, então no caso do Evanilson que facilmente se lesiona, vais arriscar e depois ficas sem os jogadores vários meses lesionados, é a supertaça, não é a final da liga dos campeões.
Que exagero...qualquer jogador se pode lesionar, em forma ou não...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Chateia-me particularmente a ausência do Chico e do Eva. A diferença para as restantes opções é tão grande q até com gripe deviam jogar.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,850
7,078
Vamos atacar a taça sem o único ponta de lança que não é meio para o tosco....no Bito eu confio!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O q é isso de ir passar férias qdo se está numa convocatória da seleçao do respetivo país, numa grande competição continental, a lutar por um lugar na equipa?

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,850
7,078
Mas o Eva e o Pepê estão mesmo fora né? Acho uma péssima decisão sinceramente, seriam grandes hipóteses para entrar, o Eva até como titular.
Vocês esquecem-se é que o Evanilson tem musculos de vidro, meter assim com meia duzia de treinos é formula para andar outra vez a época toda fodido

• Haha
Reações: zenabooo

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Até entendo, mas para jogar uns 20/30 minutos? Já está a treinar há duas semanas, é mais útil que Navarro e o Toni, acho eu.
É também muito provavelmente Vitor Bruno a sinalizar que quem trabalha e está em forma é que joga. Na conferência ele já tinha sugerido que alguns dos internacionais tinham vindo com métricas abaixo do desejado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Vou ser sincero. não acredito muito neste jogo mas ao mesmo tempo não o acho importante .

Estamos a construir uma equipa depois das alterações profundas que o clube foi sujeito.

Não temos os internacionais, etc .

O Sporting tem a base toda da época passada mais contratações , o mesmo treinador...está tudo contra nós .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.