Não me espanta nada que o 11 seja o de domingo só com o Diogo Costa na baliza. É o que vinha n'O Jogo de hoje também.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Também encomendei uma t-shirt e demorou uma semana. O departamento ainda deve estar em reestruturação.Encomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.
Eu não disse o contrárioEsperem pelo frango e não façam para ganhar, tudo para dar mal!
Entrar para ganhar e nunca subestimar quem está no outro lado, humildade e trabalho.
Subiu 2 pontos na consideração..O Grujic fala um portugues melhor que muitos brasileiros.
Estou espantado pela positiva
Subiu 2 pontos na consideração..
Por acaso impressionou-me o Português deleO Grujic fala um portugues melhor que muitos brasileiros.
Estou espantado pela positiva