FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Não me espanta nada que o 11 seja o de domingo só com o Diogo Costa na baliza. É o que vinha n'O Jogo de hoje também.

• Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Encomendei uma camisola personalizada para o meu filho no dia 24, e dp enviaram-me q estava na loja para entrega nesta 3a. Já este delay acho q é mto mau para o sucesso do ecommerce, mas qual nao é o meu espanto qdo a moça me diz "nao temos a camisola". Dp disse q estava "com o estafeta" !? Desde 3a!?!? Vocês ja devem estar a imaginar o basqueiro q vou fazer na 2a-feira... sim, q o ecommerce tb fecha ao fim de semana e nao tratam de nada, nem atendem ng. Isto é de um amadorismo q me surpreendeu bastante.
Também encomendei uma t-shirt e demorou uma semana. O departamento ainda deve estar em reestruturação.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Será q vamos começar a ter onzes oficiais uma hora ou mais antes do início do jogo ou vamos continuar a guardar até ao limite?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Epa se ganharmos era um boost mental enorme

Reafirmava o trabalho do treinador

Mas nos estamos no início dos processos novos se correr mal por favor continuem a apoiar que a equipa está a começar uma nova fase

O Sporting mesmo sem LE é a mesma equipa do ano passado ja jogam de olhos fechados

E tem a puta do panzer na frente

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vingar a azia do ano passado na derrota contra aqueles badamerdas que nada mais ganharam depois da Supertaça!

Vingar as derrotas na Supertaça contra os lagartos!

• Like
Reações: ManuSantiFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.