Keep your friends close. Your enemies closer!Não sei qual será a estratégia do André, mas isto aqui não me agrada nada.
Tudo o que seja amizade com este monte de merda é mal feita.
Visualizar anexo 29485
Keep your friends close. Your enemies closer!Não sei qual será a estratégia do André, mas isto aqui não me agrada nada.
Tudo o que seja amizade com este monte de merda é mal feita.
Visualizar anexo 29485
É natural almoçar com varandas ou qualquer outro presidente do futebol português a convite da FPF.Também já conclui que os adeptos do Porto parecem ter um problema congénito com a capacidade crítica. Nos tempos de PdC foi o que foi, amém a tudo, só nos últimos anos descobriram como ele é, sempre foi. Há largos anos que si via podridão a rodos, principalmente quando se começou a rodear de personagens sinistras, Antero e seguintes, mas era PdC forever, era o NGP. Ai de alguém que dissesse o que fosse. Inclusivemente para Avb, que ainda há 2 anos dizia que era PdC forever.
Agora, vamos pelo mesmo caminho. É proibido criticar. E é cada cambalhota. Agora almoçar com Varandas já é normal. Se alguém o criticar, é Pintista. Critiquei a escolha do Zubi, ao mesmo tempo que arrasei o Eng⁰ e ui, cai o Carmo e a Trindade.
É um problema cultural.
Eu estarei sempre de olho bem atento ao que se vai fazendo, de bom (já com várias coisas) e de mau ( também com algumas coisitas).
Basta ver pelo menos os últimos dez anos de pinto da costa. Não defendeu o Clube, não atacava as galinhas pelo amigo orelhone, andava acagaçado com o vagandas, elogiava os árbitros, e quando éramos violados por arbitragens de merda, metia a viola ao saco.É natural almoçar com varandas ou qualquer outro presidente do futebol português a convite da FPF.
Tambem é natural sentar-se ao lado de qualquer presidente no futebol português, durante os jogos.
Não é de relações cortadas ou com piadas fatelas para a comunicação social que se defende os interesses do Fc Porto.
Em relação á arbitragem, os métodos de antigamente já nao se usam, nem funcionam.
O trabalho tem que ser feito nos bastidores, e a pouco e pouco retomando o poder nos centros de decisões. AVB veio bem preparado para isso.
Almoçar num ato patrocinado pela FPF. Temos títulos para recuperar (não oficiais) e influência institucional para ganhar.Almoçar com um grande filho da puta que diz que todos os títulos que conquistamos foi com corrupção? Não sei se ria ou chore.
É um bom resumo das emoções vividas por cerca de 95% do fórum às tuas 28,450 mensagens.Não sei se ria ou chore.
Amigo essa é outra. Inenarrável! Mas esta também não é admissível. Até porque a FPF em nada nos tem sido favorável. Eles que se fodam.Almoçar num ato patrocinado pela FPF. Temos títulos para recuperar (não oficiais) e influência institucional para ganhar.
Muito, muito, mas mesmo muito pior é almoçar regularmente, e ser grande amigo, de um gajo que nos tentou destruir (orelhas).
Percebo a reação, mas entendo perfeitamente a atitude do André neste momento.Amigo essa é outra. Inenarrável! Mas esta também não é admissível. Até porque a FPF em nada nos tem sido favorável. Eles que se fodam.
Já dizia o mestre "os bons rapazes são sempre comidos".Almoçar com um grande filho da puta que diz que todos os títulos que conquistamos foi com corrupção? Não sei se ria ou chore.
O que eu espero do André é que se hoje o filho da puta do Mostovoi e sus muchachos nos foderem, uma reação enérgica imediata a chamar os bois pelos nomes amigo.Percebo a reação, mas entendo perfeitamente a atitude do André neste momento.
Essa gente continua por aqui e não percebe que quanto mais fala, pior para eles e para os seus donos.Eu gosto de boa comédia, que não é o caso e se há coisa que não me dá vontade de rir são estes cartilheiros que andavam a mamar à custa do clube, ajudando à sua ruína, dão me é nojo.
E a amizade com o Quintanilha via LFV!!!Almoçar num ato patrocinado pela FPF. Temos títulos para recuperar (não oficiais) e influência institucional para ganhar.
Muito, muito, mas mesmo muito pior é almoçar regularmente, e ser grande amigo, de um gajo que nos tentou destruir (orelhas).
O problema é ainda haver alguns adeptos em 2024 a pensar que o poder dentro dos bastidores, nos centros de decisão, ganham-se a berrar todos os dias á comunicação que social que os árbitros são os gatunos e a cortar relações institucionais com outros clubes. Não é assim que as coisas funcionam em 2024.Essa gente continua por aqui e não percebe que quanto mais fala, pior para eles e para os seus donos.
É gente sem competência, desonesta e que quer ver o FC Porto na sarjeta.
O problema é ainda haver alguns adeptos em 2024 a pensar que o poder dentro dos bastidores, nos centros de decisão, ganham-se a berrar todos os dias á comunicação que social que os árbitros são os gatunos e a cortar relações institucionais com outros clubes. Não é assim que as coisas funcionam em 2024.
O dito "jogo sujo" que é preciso fazer no futebol português, faz-se nos bastidores. Publicamente tem que se transparecer outro tipo de imagem.
Confio no AVB para isso. Não é um totozinho. É um lobo em pele de cordeiro, e é assim que deve ser para recuperarmos a influência nos centros de decisões. Está certamente bem acompanhado com gente para fazer o que é preciso.
Que nao existem equipas competitivas lá fora.O futebol dos anos 80 e 90 acabou e a Liga Portuguesa ficou para trás em relação às outras porque essa mentalidade prevaleceu nos dirigentes. Isto hoje já não dá para os três grandes olharem só para o umbigo deles e cagarem no resto. Ou de uma vez por todas as pessoas se sentam à mesa e procuram melhorar o produto como um todo para aumentar as receitas e beneficiar toda a gente ou vamos continuar com uma Liga em que só existem 3/4 equipas e um fosso brutal entre as restantes. Depois os Vitórias, Aroucas, etc., vão às Conferences da vida e ficam-se pelas primeiras rondas contra equipas da Eslovénia e da Noruega.
Toda a gente beneficia se o produto melhorar como um todo. E o FC Porto se se colocar numa posição forte logo desde o início melhor será. Caso contrário, vamos continuar em contramão em relação ao resto da Europa.
mas isso não podem ser só os maiores clubes a ceder. Os medios/pequenos tambem tem que começar a olhar para estas competições com a mesma fome ou o mesmo cinismo que olham para jogos contra nós ou contra um rival (derbi do minho/madeira). Isso e aquando da venda de um ativo o preço nao oscilar conforme a nacionalidade do clube. Se para os nossos pedem 15M ou 20M para vender para os estrangeiros tem que ser igual e nao descontos de amigo.O futebol dos anos 80 e 90 acabou e a Liga Portuguesa ficou para trás em relação às outras porque essa mentalidade prevaleceu nos dirigentes. Isto hoje já não dá para os três grandes olharem só para o umbigo deles e cagarem no resto. Ou de uma vez por todas as pessoas se sentam à mesa e procuram melhorar o produto como um todo para aumentar as receitas e beneficiar toda a gente ou vamos continuar com uma Liga em que só existem 3/4 equipas e um fosso brutal entre as restantes. Depois os Vitórias, Aroucas, etc., vão às Conferences da vida e ficam-se pelas primeiras rondas contra equipas da Eslovénia e da Noruega.
Toda a gente beneficia se o produto melhorar como um todo. E o FC Porto se se colocar numa posição forte logo desde o início melhor será. Caso contrário, vamos continuar em contramão em relação ao resto da Europa.
A mentalidade vai mudar quando acabar os contratos a receber 40 milhões por ano e passarmos para uma centralização onde vai ficar 20 para cada um porque não se consegue vender este futebol de merda a ninguémO futebol dos anos 80 e 90 acabou e a Liga Portuguesa ficou para trás em relação às outras porque essa mentalidade prevaleceu nos dirigentes. Isto hoje já não dá para os três grandes olharem só para o umbigo deles e cagarem no resto. Ou de uma vez por todas as pessoas se sentam à mesa e procuram melhorar o produto como um todo para aumentar as receitas e beneficiar toda a gente ou vamos continuar com uma Liga em que só existem 3/4 equipas e um fosso brutal entre as restantes. Depois os Vitórias, Aroucas, etc., vão às Conferences da vida e ficam-se pelas primeiras rondas contra equipas da Eslovénia e da Noruega.