A renegociação deste acordo penso que só pode ser vista como uma boa notícia. Agora, para ser alcançada, o acordo só pode não ser tão bom para o clube quanto o que poderia ser se negociado desde o início noutro contexto.
Isso é lógico. Se fosse negociado desde o início em principio nem era feito porque a a actual direção preferia ter os 100%, para ser feito teria que ser a Itahka a convencer - nos e teria que puxar os cordões à bolsa.A renegociação deste acordo penso que só pode ser vista como uma boa notícia. Agora, para ser alcançada, o acordo só pode não ser tão bom para o clube quanto o que poderia ser se negociado desde o início noutro contexto.
Isto é real?
Para essas pessoas que se lembram de fazer esses comentários de madrugada não querem saber disso.. querem é saber dos valores que lhes caíam antes todos os meses e agora têm que se virar e trabalhar como qualquer um.. mais um shark bot a solta só pode..Continuamos a pagar salários com um mês de atraso e há gente que ainda tem a distinta lata de defender a anterior direção
Eu gosto de boa comédia, que não é o caso e se há coisa que não me dá vontade de rir são estes cartilheiros que andavam a mamar à custa do clube, ajudando à sua ruína, dão me é nojo.Aconselho a não fazeres isso colega, é sempre bom acordar e ler comédias destas, faz bem.
Porque a verdade é que não tem mais nada para criticar.Porque andam a falar da foto do madjer?
E há outros 2 pontos:Se eu fosse da outra parte, essa clausula era sigilosa.
e do pouco que vamos sabendo existiram 2 contratos um com a ithaka e outro com a lengends.
E do da legends pouco vais sabendo, mas o mesmo acontece p.e. com o do real madrid.
Resumo na minha opinião não dizem porque não podem.
Pois repara tens 2 hipóteses ou é alta ou é baixa.
Sendo alta a nova direcção teria todo interessa em fazer vazar na comunicação social o seu valor.
Se fosse baixa alguém da anterior também faria vazar na comunicação social o seu valor.
Como ninguém diz nada presumo que não o possam fazer.
Isso já disse num post anterior.E há outros 2 pontos:
1. O FCPorto precisa de liquidez
2. A empresa em si é boa e a aprceria pode ser boa para o FCPorto ... pena é ter sido negociada com quem foi ...
A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?Isso já disse num post anterior.
Alias convém perceber que com a efectivação deste negócio em Outubro mesmo que não seja vendido ninguém neste mercado os objetivos de FPF ficam cumpridos.
E apesar de não acreditar que a atual administração seja irresponsável ao ponto de o fazer, é completamente diferente ir para a negociação de jogadores com essa premissa do que sem ela.
Não acredito que fiquem, isto era um incentivo da UEFA a destruição do clube em favor de receitas imediatas. No entanto um dos critérios do FPF são as dívidas a clubes e salários, é aqui ajuda de certeza.A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?
Isto não é uma antecipação de receitas?
Mantemos as contas no ver de e não estámos obrigados a vender jogadores?
Teoricamente tens de fazer mais valias na ordem dos 50M (Com as baixas de custos)A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?
Isto não é uma antecipação de receitas?
Mantemos as contas no ver de e não estámos obrigados a vender jogadores?
Esta operação gera uma mais valia. Vai a resultados. O Barca fez o mesmo.Não acredito que fiquem, isto era um incentivo da UEFA a destruição do clube em favor de receitas imediatas. No entanto um dos critérios do FPF são as dívidas a clubes e salários, é aqui ajuda de certeza.
Acho que não devia contar, mas talvez por contar é que a antiga administração a fez. Agora imagina que em 1 ou mais vezes vendiam as receitas de bilheteira todas, matavam o clube para passar no FPF, o que não me parece que seja o espírito do FPF.Esta operação gera uma mais valia. Vai a resultados. O Barca fez o mesmo.
Lê as declarações do pereira da costa.
Alias este anuncio nesta altura é um aviso ao mercado.
Porque estes contratos têm questões de confidencialidade, por outro lado não vejo interesse nisso mas óbvio que a cláusula penal seria sempre superior ao valor do contrato.Qual era a indemnização a pagar em caso de rescisão do contrato? Porque é que dizem tudo menos isso?
A solução é dar ignore. Eu sempre que vejo alguém a escrever de forma "esquisita" é logo ignore. Não é ter diferenças de opinião, é só ser "esquisito".A solução é mesmo não ligar, não citar, não fazer like, etc.
Que praga...
Sem mudança, até ao fim do ano tínhamos o clube vendido e personagens sinistras afazer o ganho da vida com a venda, ó artista.
Porque é!Mas atencao. Tem nick de insider!!!!
O espírito do LPF difere bastante depois da prática.Acho que não devia contar, mas talvez por contar é que a antiga administração a fez. Agora imagina que em 1 ou mais vezes vendiam as receitas de bilheteira todas, matavam o clube para passar no FPF, o que não me parece que seja o espírito do FPF.