André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
É preciso relembrar uma coisa.
Neste momento o clube vive uma situação limite em termos financeiros.

O anterior presidente deixou o clube atolado em dívidas e com as receitas dos próximos anos antecipadas.

Ainda existem por aqui alguns que acham que vão aparecer investidores que vão "meter" dinheiro no clube.

Não vão! Vai é ser pedido um empréstimo para tapar os buracos mais urgentes deixados pelo aldrabão.

Receber em Outubro 50M é algo a que muito dificilmente podias dizer que não. Esse dinheiro vai permitir ao clube sobreviver.

Como já foi dito o normal seria receber 120/130 no total. Mas o clube não vive circunstâncias normais, o clube vive uma situação de emergência.

Em situações de emergência é sempre preciso ceder, e pensar que temos que nos contentar com o bom pois se tentamos o óptimo estamos ferrados.

Resumindo ainda que a indemnização fosse 1€ (certamente é bem mais) dificilmente terias outra hipótese que não avançar com isto.

Assinar este contrato antes das eleições foi mais uma canalhice das grandes e que mais uma vez lesou o clube em M€, pois diminui drasticamente as possibilidades de negociação do clube.

Mais uma para agradecermos ao aldrabão.

Por último os parabéns à administração, pois melhorar um contrato desta forma não é para todos.

E acredito que com o fim das borlas os objetivos serão cumpridos, e com uma gestão responsável dentro de 10 anos estamos a recuperar estes 30%.
Concordo com tudo. Mas nada disso inviabiliza o que eu perguntei. Porquê o secretismo neste aspecto em particular?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,997
3,169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fico na dúvida se isto é um cogumelo ou algum ex-assalariado ressabiado que emborcou demais para afogar mágoas. De qualquer modo, pelo sim, pelo não, é melhor a esposa fechar-se na casa de banho durante as próximas horas.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
Fodasse.
Top 10 merdas mais ridiculas que li neste fórum, parabéns.
@Kerouac és tu?
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
E podem tudo o resto?
Não duvido que seja verdade. Porque, se fosse mentira, os aldrabões da anterior SAD já tinham vindo desmentir.
É apenas a minha opinião, mas acho que estão a limitar as informações acerca dos negócios da antiga administração para depois reunir tudo e instaurar um processo!
Eles já devem ter encontrado muita l coisa podre, mas devem estar a limitar para esse efeito!
Tenho a certeza que até ao fim do ano teremos muitas surpresas!
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O cfo falou em custos avultados.

Se calhar existe confidencialidade em certos pontos no acordo com a empresa.
Ou simplesmente outras clausulas em caso de rescisão de contrato que foram omitidas.
Quando a direção analisou em pormenor todo este contrato deve ter encontrado cada merda...
 
  • Like
Reações: Regod

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É apenas a minha opinião, mas acho que estão a limitar as informações acerca dos negócios da antiga administração para depois reunir tudo e instaurar um processo!
Eles já devem ter encontrado muita l coisa podre, mas devem estar a limitar para esse efeito!
Tenho a certeza que até ao fim do ano teremos muitas surpresas!
Só quero que chegue o resultado da auditoria e que o André seja implacável com quem lesou o Porto.
Seja ele quem for.
 
  • Like
Reações: arichard e mrcl23

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Porque a FC Porto SAD é uma sociedade cotada em bolsa? Não sei. Mas certamente haverá algumas regras que têm de ser cumpridas.
Sigilo é a alma do negócio nas empresas. Nenhuma organização que se diz profissional vai vazar informações e detalhes desses discutidos em contratos. Além de que pode muito bem haver acordos de não divulgação envolvidos.
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,518
36,171
Conquistas
7
108
Quem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?

Ah, já me lembrei, foi este senhor

https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/


Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
Lolololol

tem calma Saul...