André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?

Ah, já me lembrei, foi este senhor

https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/


Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
O Fundo de Investimento Público Saudita é quem compra e distribui os jogadores da bola como quer

Ou seja, foi quem comprou o Otávio há 1 ano...
O Otávio e todos os gajos que foram para lá e os que ainda vão para lá
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,569
312
Viana do Castelo
O Fundo de Investimento Público Saudita é quem compra e distribui os jogadores da bola como quer

Ou seja, foi quem comprou o Otávio há 1 ano...
O Otávio e todos os gajos que foram para lá e os que ainda vão para lá
E achas que ele não sabe ?
Vão ser todos presos sem dó e nem piedade, e estes anormais seguidores deviam ir pelo mesmo caminho!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Qual era a indemnização a pagar em caso de rescisão do contrato? Porque é que dizem tudo menos isso?
É preciso relembrar uma coisa.
Neste momento o clube vive uma situação limite em termos financeiros.

O anterior presidente deixou o clube atolado em dívidas e com as receitas dos próximos anos antecipadas.

Ainda existem por aqui alguns que acham que vão aparecer investidores que vão "meter" dinheiro no clube.

Não vão! Vai é ser pedido um empréstimo para tapar os buracos mais urgentes deixados pelo aldrabão.

Receber em Outubro 50M é algo a que muito dificilmente podias dizer que não. Esse dinheiro vai permitir ao clube sobreviver.

Como já foi dito o normal seria receber 120/130 no total. Mas o clube não vive circunstâncias normais, o clube vive uma situação de emergência.

Em situações de emergência é sempre preciso ceder, e pensar que temos que nos contentar com o bom pois se tentamos o óptimo estamos ferrados.

Resumindo ainda que a indemnização fosse 1€ (certamente é bem mais) dificilmente terias outra hipótese que não avançar com isto.

Assinar este contrato antes das eleições foi mais uma canalhice das grandes e que mais uma vez lesou o clube em M€, pois diminui drasticamente as possibilidades de negociação do clube.

Mais uma para agradecermos ao aldrabão.

Por último os parabéns à administração, pois melhorar um contrato desta forma não é para todos.

E acredito que com o fim das borlas os objetivos serão cumpridos, e com uma gestão responsável dentro de 10 anos estamos a recuperar estes 30%.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,268
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
 
  • Love
Reações: LuisFreitas

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
Já me passei com o André durante a campanha, porque foi incapaz de levantar a voz quando se soube deste negócio, em vez de denunciar a filhadaputice disse que era uma empresa conceituada e o caralho.
Não gosto nada desta renegociação. É que dizem-nos tudo, só não nos dizem de quanto era a indemnização a pagar.
Acredito que não houvesse alternativas melhores, dada a forma como Pinto da Costa delapidou os interesses do clube. E sei que a actual SAD, ao contrário da anterior, só quer o nosso bem.
Mas continuo a não gostar. A renegociação da dívida não avança? Era preciso dar esta vitória à escumalha que assinou este contrato nas vésperas das eleições?
Pensa que esta renegociação é um atestado de incompetência com a anterior direcção, pois a nova conseguiu condições mais vantajosas.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Um grande abraço de força para o membro do fórum que acordou do período de hibernação.
"Acordar" e insultar a inteligência de todos que o lêem não é para qualquer um, mas ele teve a coragem (se calhar será mais falta de vergonha) de o fazer.
Para ele, deixo a minha mensagem de esperança...nada temas, companheiro, o tempo vai ajudar-te a recuperar dessas figuras tristes. #vaificartudobem
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,336
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
Que vergonha de comentário.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
A Wise Pirates ainda te paga ou andas a dar umas borlas? Essa cartilha já foi derrotada com 81% nas eleições e agora seria com mais de 90%. Escusas de continuar com esses testamentos, é só ridículo, vais para a ignore list, adeus.