O Kerouac escrevia melhor...
O Kerouac escrevia melhor...
Ya ele sempre sabia utilizar acentos... Falha minhaO Kerouac escrevia melhor...
E a própria argumento era menos jumenta...Ya ele sempre sabia utilizar acentos... Falha minha
E podem tudo o resto?Porque se calhar não podem...
O cfo falou em custos avultados.Então por que é que não dizem?
É apenas a minha opinião, mas acho que estão a limitar as informações acerca dos negócios da antiga administração para depois reunir tudo e instaurar um processo!E podem tudo o resto?
Não duvido que seja verdade. Porque, se fosse mentira, os aldrabões da anterior SAD já tinham vindo desmentir.
Ou simplesmente outras clausulas em caso de rescisão de contrato que foram omitidas.O cfo falou em custos avultados.
Se calhar existe confidencialidade em certos pontos no acordo com a empresa.
Só quero que chegue o resultado da auditoria e que o André seja implacável com quem lesou o Porto.É apenas a minha opinião, mas acho que estão a limitar as informações acerca dos negócios da antiga administração para depois reunir tudo e instaurar um processo!
Eles já devem ter encontrado muita l coisa podre, mas devem estar a limitar para esse efeito!
Tenho a certeza que até ao fim do ano teremos muitas surpresas!
Eis o novo FCPorto:
Destruição do projecto da academia para a formaçao
Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes
Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube
Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)
Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira
Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto
Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:
«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
Porque a FC Porto SAD é uma sociedade cotada em bolsa? Não sei. Mas certamente haverá algumas regras que têm de ser cumpridas.Qual era a indemnização a pagar em caso de rescisão do contrato? Porque é que dizem tudo menos isso?
Sigilo é a alma do negócio nas empresas. Nenhuma organização que se diz profissional vai vazar informações e detalhes desses discutidos em contratos. Além de que pode muito bem haver acordos de não divulgação envolvidos.Porque a FC Porto SAD é uma sociedade cotada em bolsa? Não sei. Mas certamente haverá algumas regras que têm de ser cumpridas.
LololololQuem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?
Ah, já me lembrei, foi este senhor
https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/
Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
Haha quando comecei a ler, lembrei-me logo desse gajoLolololol
tem calma Saul...
O mais provávelOu simplesmente outras clausulas em caso de rescisão de contrato que foram omitidas.
Quando a direção analisou em pormenor todo este contrato deve ter encontrado cada merda...
Pelo teu desespero nota-se que deves ser mais um dos que enchia os bolsos à conta do clube, ou amigo de alguns desses sujeitos. Volta para a toca.Quem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?
Ah, já me lembrei, foi este senhor
https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/
Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
Se eu fosse da outra parte, essa clausula era sigilosa.Concordo com tudo. Mas nada disso inviabiliza o que eu perguntei. Porquê o secretismo neste aspecto em particular?
Ele tinha um estilo passivo agressivo. Este é só absurdo.E a própria argumento era menos jumenta...