Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,089
2,845
Obrigado por algumas coisas e não voltes.

PS: Quanto à questão da foto, gostava que fosse esclarecido. Não é que a troca em si seja relevante, mas se tiver sido feita por motivações "partidárias" - o Madjer apoiava o Pdc, então acho péssimo e exijo que se reverta. Mas acho mt pouco provável que tenha sido essa a razão.
Se fosse uma questão política não punham lá uma do Jaime Magalhães que ESTEVE PRESENTE NO COLISEU.

Então de uma vez por todas que aqueles 20% vão tentar arranjar merda seja onde for. Tudo vai servir de desculpa para atacar a direção. Tudo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,371
7,819
O primeiro triste ressabiado por ter ficado sem tacho começou a guinchar. Se perdermos a Supertaça vão aparecer como cogumelos.

Uma pessoa tóxica para o clube que finalmente vai para o olho da rua.
Ele ia atacar se perdermos a supertaça, mas pode por merda na ventoinha na ante-vêspera do jogo.

Está aziado porque perdeu o emprego e estaria com dificuldades financeiras, chegou a pedir insolvência. Fica lhe mal, eu respeitava-o bastante.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,539
Obrigado por algumas coisas e não voltes.

PS: Quanto à questão da foto, gostava que fosse esclarecido. Não é que a troca em si seja relevante, mas se tiver sido feita por motivações "partidárias" - o Madjer apoiava o Pdc, então acho péssimo e exijo que se reverta. Mas acho mt pouco provável que tenha sido essa a razão.
Se calhar a foto foi alterada para dar também destaque à figuras da casa que fizeram parte da conquista histórica (neste caso o Jaime e o André). Talvez tenha sido alterada para colocar uma que mostra a raça e a garra de um festejo à dragão. Se calhar foi colocada noutro local e substituída aqui por esta.
Podem haver inúmeras razoes para alterar a fotografia e, afinal de contas, é apenas uma fotografia que foi substituída. Na verdade, a nova foto representa o mesmo jogo, a mesma glória e a mesma equipa. É um festejo simbólico.

Honestamente, não me parece que se andem a mudar fotografias do estádio por os jogadores ilustrados apoiarem outra candidatura.
O Rui Barros apoiava a outra candidatura e foi convidado por esta direcção para representar o Porto na Legends. O mesmo aconteceu com o Joao Pinto ou com o Domingos.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ao Francisco incomoda mais a foto na parede do que os adeptos levarem nos cornos numa assembleia geral

Vai dormir um sono homem
Resume bem o que penso desta saída com um dramatismo autoral digno de realce. Ele deixou de ser diretor de comunicação do FC Porto para ser canal de ressonância de uma corja que estava a destruir o clube por dentro. É (foi) cúmplice de tudo de mau que estava acontecer ali mesmo debaixo do seu nariz.

O seu comportamento e postura ao longo de toda a pré e campanha eleitoral foi de alguém indigno de representar o clube. A sua saída é absolutamente natural quanto inevitável.

Resta agora aguentar as carpideiras que vão ter o seu momento nas redes sociais. É lidar.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,411
1,526
Um profissional que teve a imensa coragem de dar o corpo às balas e que foi, sobretudo, um extraordinário adepto do NGC, a que eu presto a minha singela gratidão por tudo o que nos deu. Muito, muito obrigado e boa sorte nesta nova etapa profissional.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,281
16,377
Agradeço pelo que fez no caso dos emails, de dar cara. Mas isso não significa contrato vitalício. Muito menos quando se altera uma Direcção que tem toda a legitimidade de escolher novos membros que refresquem o Clube. Acho que este seu comunicado diz muito sobre o facto de ser mais um que já estava a mais, esgotado fora do seu prazo.

Boa sorte e sucesso para a sua vida pessoal profissional.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Se a questão do Madjer for verdade, é for unicamente pela questão do apoio a PdC, é uma atitude muito feia da actual administração. No entanto, mesmo que seja verdade, FJM atacar com isto é sinal que nunca podia continuar no clube. Logo que saiu juntar-se à conversa das viúvas de PdC.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se a questão do Madjer for verdade é uma atitude muito feia da actual administração. No entanto, mesmo que seja verdade, FJM atacar com isto é sinal que nunca podia continuar no clube.
Mas o tirar a fotografia e colocar lá outra onde está o grande problema? Ele retirou a estátua de lá?
Todos os museus mudam , com isso apagam a história?
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,761
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a questão do Madjer for verdade, é for unicamente pela questão do apoio a PdC, é uma atitude muito feia da actual administração. No entanto, mesmo que seja verdade, FJM atacar com isto é sinal que nunca podia continuar no clube. Logo que saiu juntar-se à conversa das viúvas de PdC.
Menos, preocupa me mais os preços dos bilhetes do que uma imagem

Cambada de viuvas
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Menos, preocupa me mais os preços dos bilhetes do que uma imagem

Cambada de viuvas
Já disse que se forem só motivações de apoio à PdC. Não acredito que seja isso, mas se for não é uma atitude que goste.
Como disse FJM atacar logo com isto é sinal que vai ser porta voz das viúvas (se calhar era /é ele que lhes faz o guião.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,761
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já disse que se forem só motivações de apoio à PdC. Não acredito que seja isso, mas se for não é uma atitude que goste.
Como disse FJM atacar logo com isto é sinal que vai ser porta voz das viúvas (se calhar era /é ele que lhes faz o guião.
E meteram o jaime Magalhães? Um feveroso apoiante de Pinto da Costa?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
E meteram o jaime Magalhães? Um feveroso apoiante de Pinto da Costa?
Não faz sentido. No entanto é talvez um assunto que agora tenha de ser explicado, está a fazer muito ruído, quando eram as viúvas aguentava - se, sendo FJM talvez o melhor seja encerrar o assunto.
Acho que aquela foto deverá ter sempre lugar no museu, centro de treinos, etc. Acho que é unânime que é o momento mais icónico da nossa história. A Argentina tem a mão de Deus nos temos o calcanhar de Madjer.
 
  • Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,761
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não faz sentido. No entanto é talvez um assunto que agora tenha de ser explicado, está a fazer muito ruído, quando eram as viúvas aguentava - se, sendo FJM talvez o melhor seja encerrar o assunto.
Acho que aquela foto deverá ter sempre lugar no museu, centro de treinos, etc. Acho que é unânime que é o momento mais icónico da nossa história. A Argentina tem a mão de Deus nos temos o calcanhar de Madjer.
Tem nada que ser explicado, as coisas mudam, uma decoração.

Tanto choro, deus me livre.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,585
36,307
Conquistas
7
108
epa, não acredito que o AVB, logo ele, desse ordens para tirar uma foto por causa de um apoio do Madjer a PdC, por favor...

e já agora, acho que a foto antiga não tinha esse 'brilho' à volta, pois não?
acho que isso também é diferente.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,695
4,422
É uma foto, valha-me Deus.

Quantas fotos foram mudadas nas instalações do clube ou no museu?

Sabes o que é que isto me faz lembrar?
A minha mulher deu-me uma foto dos dois - ainda não morávamos juntos - num passepartout feito com areia e conchinhas.
Estava muito bonito mas ao fim dum tempo aquilo começou a descascar e a cagar a mesinha de cabeceira de areia e o chão à volta... Enfim.

Acabei por guardar na gaveta e meti a foto num passepartout novo.
Cum caralho. Estava à ver que ia cada um pra seu lado por causa daquilo.

Resumindo, pareceis gajas com esta conversa da foto. Ganhai vergonha na cara.
Uma bonita história de amor conjugal.
 
  • Love
Reações: Filipe Mendes