"Fui forçado a negociar" diz ele
Também gostava que fosse esclarecido!
Não sei se a foto foi mudada ou não por causa do "apoio" de Madjer a PDC, isso para o caso é indiferente. Mas tenho de reconhecer que o calcanhar do Madjer é a foto mais icónica da nossa história e por mim continuava a ter lá sempre o seu lugar. Não percebi a mudança.
Todos a abanar. É melhor convocar eleições já.O primeiro verdadeiro ataque à nova direção e com estrondo
Tantos anos a encobrir a anterior direção e agora sai com meia dúzia de tweets a fazer críticas e a mandar bocas à nova direção.
Não disse isso mas eu não gostei de ler algumas coisas até porque nunca achei que o FJM fosse parte do problema, sinceramenteTodos a abanar. É melhor convocar eleições já.
É uma foto, valha-me Deus.
Não sei se a foto foi mudada ou não por causa do "apoio" de Madjer a PDC, isso para o caso é indiferente. Mas tenho de reconhecer que o calcanhar do Madjer é a foto mais icónica da nossa história e por mim continuava a ter lá sempre o seu lugar. Não percebi a mudança.
Foi parte da solução mas há muito que o tinha deixado de ser quando decidiu tomar partido dos Super.Não disse isso mas eu não gostei de ler algumas coisas até porque nunca achei que o FJM fosse parte do problema, sinceramente
Pelo cargo que ocupa vs a posição que tomou/compactuou na AG justifica só por si a saída.Não disse isso mas eu não gostei de ler algumas coisas até porque nunca achei que o FJM fosse parte do problema, sinceramente
Muito sinceramente o melhor era explicarem o porquê da troca, deixar no ar que são represálias é mau. Em modo de opinião pessoal não acredito que o André fosse mesquinho a esse ponto.Obrigado por algumas coisas e não voltes.
PS: Quanto à questão da foto, gostava que fosse esclarecido. Não é que a troca em si seja relevante, mas se tiver sido feita por motivações "partidárias" - o Madjer apoiava o Pdc, então acho péssimo e exijo que se reverta. Mas acho mt pouco provável que tenha sido essa a razão.