Por 60M acho bem vendido, devia ter sido por esse valor que o Vitinha devia ter saído
Fia-te nisso.Óbvio.
Eles que sa fodam. Se nós estivermos bem e ao nosso nível somos campeoes 9 em cada 10 vezes. A história assim o mostra.
Acho que o AVB vai elevar o nosso clube a um nível tão profissionalizado, como Portugal ainda não viu. Creio que ele vai conseguir criar condições para que esses tempos voltem. O NGC tem algo que os outros nunca terão... Resiliência e garra!!!Fia-te nisso.
Esses tempos já não voltam.
Mais depressa estamos na década de 60, se não abrirmos a pestana e tomarmos providências.
Vocês vivem noutra galáxia!!A verdade é que o venderam... E o resto é letra.
Ainda tens "ouvidos"?els vendem bem....60 mais 10 em obejetivos mais o renato de borla...com salarios e td pagos é vr o nosso vitinha ou luis diaz...
por isso eles de longe este ano tenhem o plantel mais forte...de longe...o sporting sem coates juste e neto fica apertado na defesa...
vai ser o felixPara já é só o Avô Cantigas mas certamente que terão que ir comprar à lavandaria Mendes um trepo qualquer por 25M..
A historia nunca mostra nada.Óbvio.
Eles que sa fodam. Se nós estivermos bem e ao nosso nível somos campeoes 9 em cada 10 vezes. A história assim o mostra.
Óbvio, mendes tem imensos custos.
a médio prazo estão piores que nósEdinho reage à ida de João Neves para o PSG: «É o que menos culpa tem aqui»
Antigo internacional português comentou publicação de Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benficawww.record.pt
Porquê? Relação má entre esses dois?Até me babo só de imaginar o Renato Sanches no plantel com o di Maria.
Não estamos preparados para ver aquele balneário rebentar como vai rebentar
Claro. E eles não têm culpa dos negócios de merda que o Pinto da Costa andou a fazer na última década.Foda-se, queria eu andar a vender gajos com um ano de rendimento, sem fazer nada de especial relevo nos jogos mais difíceis (Champions e clássicos) por 70M.
É tudo menos um negócio meh.
Se a esses dois ainda juntassem o Félix era perfeito.Até me babo só de imaginar o Renato Sanches no plantel com o di Maria.
Porquê esses dois em particular?Até me babo só de imaginar o Renato Sanches no plantel com o di Maria.
Já ouço isso há tantos anos que já virou ditado popular.Mais um da máquina da propaganda que vai flopar à grande. Mas um dia isto vai acabar. E vai acabar com estrondo.
Qual é a opinião do Phillip?É o modus operandi.
Fui ao fórum deles ver as opiniões. A maioria sem noção nenhuma da realidade acha sempre que o jogador não sair pelo valor da cláusula é um mau negócio.