Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho opinião diferente

Se for por 70, pelo que eles já venderam e pelo que se vê por aí, vai por um valor normal para a qualidade que tem
O Moutinho na idade dele era 3 vezes mais jogador

É um jogador hypado, na selecção consegue fazer pior que o felix e o renato sanches.

Na champions fez 0.

A cs e o carnide vende bem
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Moutinho na idade dele era 3 vezes mais jogador

É um jogador hypado, na selecção consegue fazer pior que o felix e o renato sanches.

Na champions fez 0.

A cs e o carnide vende bem
Mal jogou na seleção e teve metido num Carnide horripilante

É um jogador jovem com imensa qualidade
Mas há uma questão que me mete de pé atrás, +/- como o Francisco: saber se não se destacou tanto porque os colegas jogavam tão pouco...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Fico surpreendido com o valor da transferência do João Neves. Pensei mesmo que fosse sair pelo valor do cláusula. É um jogador que joga 3 vezes mais que o Vitinha, por isso os 120M€ justificavam-se perfeitamente.

Estranho.
Vá encostar no banco com o Vitinha a jogar titular no meio campo, oh se vai
 
  • Like
Reações: Moreira
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Metam isto na cabeça... Isto são os últimos "estrabuchares" de uma quadrilha que montou um esquema bem montado que engloba e englobava as seguintes pessoas e identidades:

- Orelhas
- Mendes
- Rui Bosta
- Costa e governo
- Medina e câmara
- Salgado e a banca portuguesa
- Luís Campos
- CS Portuguesa
- Jornalistas que são pagos a peso de ouro para fazer o blowjob no estrangeiro (exemplos, Nuno Luz através do jornais de Madrid, Fabrizio Romano, jornais ingleses e franceses através do Mendes)

- Até o transfermarkt colabora. A malta esquece-se do que é o transfermarkt. Uma entidade não oficial. Criada como hobby por um apaixonado alemão, amador. Que em Portugal tem apenas um representante português nascido no Luxemburgo, e benfiquista. Marcel de Almeida. São apenas 130 colaboradores no mundo inteiro e baseiam-se muito no que os adeptos lhes vão enviando. Até na altura dos jogadores falham de forma gritante.

Isto é uma super máquina de lavar! Lavavam dinheiro da droga, tinham perdões de milhões da câmara, ajuda da banca... E lavam dinheiro do Mendes há anos e anos a toda a hora. Na compra e venda!

E não me venham com tretas de que os jogadores são ótimos, ou da montra Champions e seleções, ou competições internas... Porque eles falham a todos os níveis!

- O Félix é o maior flop de sempre da história do futebol mundial (menos para quem sabia o que ele não valia) - 126 milhões

- O Enzo nunca valia o que valeu... E está a provar isso mesmo - 121 milhões

- O Darwin era uma desgraça aqui, mas lá é pior... O gajo é gozado a toda a hora... Falha golos surreais - 75 milhões mais objetivos

- Ramos - sem comentários. Banal, lento, pouco goleador, pouco técnico - 65 milhões

- Renato, Cavaleiro, Hélder Costa, André Gomes... Entre muitos outros

E nem Rúben Dias, Bernardo e Cancelo limpam esta sujeira! O Black e Ederson são GR, caso à parte!

Mas pensem naqueles que foram contratados como flops surreais e saíram por fortunas... Pedrinho, Cebolinha, Yaremchuck, Veríssimo, João Victor, Raul de Tomás, Jovic, entre outros...

Mas aos poucos está a acabar!

Agora vem a história do Neves... LOL

Assim como iria ser a história do António Silva...

Posso garantir que o Neves é mais pequeno que o Rafa (o transfermarkt diz que não 😂)! O Rafa tem 1,71/1,72! O Otávio ex FCP também. Há quem diga que o Neves tem 1,74m 😁 Na verdade tem 1,69/1,70 m

Nada fez no Euro... Nada fez na Champions...

O clube ganhou apenas uma Supertaça (pouco merecida, diga-se), fez uma época horrível, onde supostamente ele é o motor da equipa. Champions medonha. Campeonato horrível. Clássicos onde chegaram a levar 5-0.

Em 75 jogos pelo boifica tem 4 golos marcados e 2 assistências! Não tem golo, nem cria golos.

É super pequeno. Só dá porrada e escapa a cartoes a toda a hora porque joga no tugao na equipa que joga.

Não tem jogo aéreo.

Não é propriamente rápido.

Não sabe criar jogo, muito menos ofensivamente.

Não tem drible.

Nao tem jogo aéreo.

Nunca fez uma grande exibição contra grandes equipas.

Não é um décimo do que era Moutinho.

Aqui bajulam este jogador! Os nossos são horríveis. Mas este é uma máquina. Enfim...

P. S. : Já agora... Ugarte é quantas vezes melhor? Já nem falo no Vitinha, de tão óbvio e pelo facto de nada ter a ver! Até o Matheus Nunes é bem melhor.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
É super pequeno. Só dá porrada e escapa a cartoes a toda a hora porque joga no tugao na equipa que joga.
Tal e qual! A quantidade de "jogadas brilhantes" em que interveio no campeonato a dar pancada a torto e a direito sem ser sequer repreendido, mostra bem que há um risco de não conseguir controlar-se sem a protecção lampiã.
Quero ver como vai ser lá fora com árbitros não protectores. Vai ser pior do que o anterior exemplo do "craque benfiquista" Enzo Perez que quando foi jogar para Espanha passou a ver cartões jogo sim, jogo sim....
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Tal e qual! A quantidade de "jogadas brilhantes" em que interveio no campeonato a dar pancada a torto e a direito sem ser sequer repreendido, mostra bem que há um risco de não conseguir controlar-se sem a protecção lampiã.
Quero ver como vai ser lá fora com árbitros não protectores. Vai ser pior do que o anterior exemplo do "craque benfiquista" Enzo Perez que quando foi jogar para Espanha passou a ver cartões jogo sim, jogo sim....
O Renato Sanches tinha muito mais potencial e capacidade física... Mas zero cabeça.

Este tem cabeça mas não tem o resto.

O que têm em comum? O mesmo que Enzo Perez! Dão porrada, travam jogadas perigosas a toda a hora sem ver cartões e depois dizem que são faltas inteligentes. E siga!

Uma das formas que o polvo mais rouba é no capítulo disciplinar.

O Joãozinho começou a ser construído dessa forma. A malta falou muito na nossa Supertaça perdida mas esquecem-se que até aos 55 minutos eles estavam a levar um baile e por DUAS vezes pouparam o segundo amarelo ao Joãozinho.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,838
56,745
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um da máquina da propaganda que vai flopar à grande. Mas um dia isto vai acabar. E vai acabar com estrondo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,871
Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.

Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.

Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.

Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?

Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.

Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.

Mas craque mundial garantido...?

Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.

Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.

Nao escondo algum nojo com esta merda.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,155
26,597
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.

Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.

Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.

Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?

Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.

Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.

Mas craque mundial garantido...?

Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.

Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.

Nao escondo algum nojo com esta merda.
Juntas dois extremos, um clube que vendeu ouro como se fosse latão (só de pensar que podia ter saído por 20M para o Wolverhampton a náusea aumenta) e um clube que vende prata como se fosse diamante)

Acho o Neves uma espécie de Moutinho no seu potencial máximo, tem personalidade em campo, energia que não acaba, e consistente nas suas exibições, mas sendo um relógio como Moutinho foi l, não tem o toque dos diferenciados ou dos artistas. Acho que se vai notar quando jogar ao lado do Vitinha, em que o Neves deve fazer mais o trabalho sujo, e o Vitinha vai ter a batuta nas mãos.

Incrivel como ano apos ano vendem talento sobrevalorizado, com os jogadores a não renderem de acordo com o seu preço
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,653
25,823
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, entretanto estreou-se ontem na MLS um puto de 14 anos que bateu o recorde do Freddie Adu.
Todos sabemos onde é que este novo Pelé vai parar, certo?
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,834
18,054
33
Vila Das Aves
70M€ pela suposta "pérola maior" que saiu da formação do Seixal, acaba por ser um negócio "meh".

Ainda recebem o cepo do Renato Sanches.

Se o rapaz vai flopar? É bem provável.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,549
20,509
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
70M + Sanches?
Sem o Sanches deviam ser uns 50M, não?
60+10 pelo que se fala e o Sanches é para abater uns 5 pelo menos. Alguém tem de ajudar a pagar aquele salário.

Fora isso, é um preço que podíamos e devíamos ter ido buscar pelo Vitinha.