Vender João Neves e renovar com. di Maria. Boa! Esse é o caminho!
Já agora renovem com o João Mário e o Picanha tbm
Mal jogou na seleção e teve metido num Carnide horripilanteO Moutinho na idade dele era 3 vezes mais jogador
É um jogador hypado, na selecção consegue fazer pior que o felix e o renato sanches.
Na champions fez 0.
A cs e o carnide vende bem
Vá encostar no banco com o Vitinha a jogar titular no meio campo, oh se vaiFico surpreendido com o valor da transferência do João Neves. Pensei mesmo que fosse sair pelo valor do cláusula. É um jogador que joga 3 vezes mais que o Vitinha, por isso os 120M€ justificavam-se perfeitamente.
Estranho.
Tal e qual! A quantidade de "jogadas brilhantes" em que interveio no campeonato a dar pancada a torto e a direito sem ser sequer repreendido, mostra bem que há um risco de não conseguir controlar-se sem a protecção lampiã.É super pequeno. Só dá porrada e escapa a cartoes a toda a hora porque joga no tugao na equipa que joga.
O Renato Sanches tinha muito mais potencial e capacidade física... Mas zero cabeça.Tal e qual! A quantidade de "jogadas brilhantes" em que interveio no campeonato a dar pancada a torto e a direito sem ser sequer repreendido, mostra bem que há um risco de não conseguir controlar-se sem a protecção lampiã.
Quero ver como vai ser lá fora com árbitros não protectores. Vai ser pior do que o anterior exemplo do "craque benfiquista" Enzo Perez que quando foi jogar para Espanha passou a ver cartões jogo sim, jogo sim....
Até me babo só de imaginar o Renato Sanches no plantel com o di Maria.Vender João Neves e renovar com. di Maria. Boa! Esse é o caminho!
Juntas dois extremos, um clube que vendeu ouro como se fosse latão (só de pensar que podia ter saído por 20M para o Wolverhampton a náusea aumenta) e um clube que vende prata como se fosse diamante)Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.
Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.
Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.
Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?
Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.
Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.
Mas craque mundial garantido...?
Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.
Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.
Nao escondo algum nojo com esta merda.
60+10 pelo que se fala e o Sanches é para abater uns 5 pelo menos. Alguém tem de ajudar a pagar aquele salário.70M + Sanches?
Sem o Sanches deviam ser uns 50M, não?
Foda-se, queria eu andar a vender gajos com um ano de rendimento, sem fazer nada de especial relevo nos jogos mais difíceis (Champions e clássicos) por 70M.70M€ pela suposta "pérola maior" que saiu da formação do Seixal, acaba por ser um negócio "meh".
Ainda recebem o cepo do Renato Sanches.
Se o rapaz vai flopar? É bem provável.