Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que estive a ler, o amigável tinha de estar marcado antes da expulsão. Se for marcado entretanto, já não despenaliza. Mas há outras vias para se safarem.
Há sempre aquele juiz lagartão no TCAS para despenalizar os jogadores deles.
Depois cumpre o castigo num jogo da Taça contra o Cascalheira de Baixo
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,395
11,199
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há sempre aquele juiz lagartão no TCAS para despenalizar os jogadores deles.
Depois cumpre o castigo num jogo da Taça contra o Cascalheira de Baixo
A SportTV acabou de dizer que o Diomandé joga a Supertaça. Só não jogava se o vermelho fosse por conduta anti desportiva, tipo agressão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Numa equipa que transpirava positividade, com um cavalo como o gyokeres ao lado, é muito mais simples fazer a diferença!
Qualquer pessoa ve que paulinho era e é limitado para o contexto de um grande. Parece-me simples ser um upgrade ao que ele fazia!
Claro que é, até porque ele nunca foi um PDL para jogar sozinho, dai ter rendido mais, não é qualquer pessoa que vê isso, eu não vejo isso.

Mas vamos ver se eles contratam alguém com um rendimento melhor do que ele teve na temporada passada no campeonato.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
epá, e faz todo o sentido.

Perder um jogo oficial por causa de um vermelho por um agarrão num jogo amigável seria uma situação surreal.
Também acho que faz.

Nós há uns anos tivemos o Lisandro suspenso no primeiro jogo do campeonato por ter sido expulso por acumulação de amarelos num amigável. Só não falhou a Supertaça com os lagartos porque metemos um recurso, mas depois o castigo saiu para o primeiro jogo do campeonato.

Acho que só faz sentido em casos de agressão.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,975
5,337
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Também acho que faz.

Nós há uns anos tivemos o Lisandro suspenso no primeiro jogo do campeonato por ter sido expulso por acumulação de amarelos num amigável. Só não falhou a Supertaça com os lagartos porque metemos um recurso, mas depois o castigo saiu para o primeiro jogo do campeonato.

Acho que só faz sentido em casos de agressão.
Foi expulso com vermelho directo por suposta agressão a um adversário. Seja como for ainda houveram 7 jogos amigáveis após esse jogo até ao primeiro jogo oficial (Supertaça).
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
Foi expulso com vermelho directo por suposta agressão a um adversário. Seja como for ainda houveram 7 jogos amigáveis após esse jogo até ao primeiro jogo oficial (Supertaça).
Acho então que estou a fazer confusão com uma história similar do Hulk... que levou dois amarelos num amigável, foi expulso e falava-se que podia falhar a Supertaça, mas acabou por jogar.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,396
13,811
Venderam as "gamebostas" todas e ainda vão ficar 6 mil sócios de fora que estão na lista de espera...
 
  • Wow
Reações: blueriver

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,252
12,623
O animal do Matheus Reis falha mesmo a supertaça ou ainda vão arranjar mais um subterfúgio para que jogue ?