Basta marcarem um amigável até lá?Quaresma, Inácio e Debast.
Mas nada garante que o Nuno não recupere e que o Diomandé não consiga a despenalização manhosa.
Basta marcarem um amigável até lá?Quaresma, Inácio e Debast.
Mas nada garante que o Nuno não recupere e que o Diomandé não consiga a despenalização manhosa.
Pelo que estive a ler, o amigável tinha de estar marcado antes da expulsão. Se for marcado entretanto, já não despenaliza. Mas há outras vias para se safarem.Basta marcarem um amigável até lá?
Há sempre aquele juiz lagartão no TCAS para despenalizar os jogadores deles.Pelo que estive a ler, o amigável tinha de estar marcado antes da expulsão. Se for marcado entretanto, já não despenaliza. Mas há outras vias para se safarem.
A SportTV acabou de dizer que o Diomandé joga a Supertaça. Só não jogava se o vermelho fosse por conduta anti desportiva, tipo agressão.Há sempre aquele juiz lagartão no TCAS para despenalizar os jogadores deles.
Depois cumpre o castigo num jogo da Taça contra o Cascalheira de Baixo
epá, e faz todo o sentido.A SportTV acabou de dizer que o Diomandé joga a Supertaça. Só não jogava se o vermelho fosse por conduta anti desportiva, tipo agressão.
Ou se fosse jogador do Porto.A SportTV acabou de dizer que o Diomandé joga a Supertaça. Só não jogava se o vermelho fosse por conduta anti desportiva, tipo agressão.
Claro que é, até porque ele nunca foi um PDL para jogar sozinho, dai ter rendido mais, não é qualquer pessoa que vê isso, eu não vejo isso.Numa equipa que transpirava positividade, com um cavalo como o gyokeres ao lado, é muito mais simples fazer a diferença!
Qualquer pessoa ve que paulinho era e é limitado para o contexto de um grande. Parece-me simples ser um upgrade ao que ele fazia!
Também acho que faz.epá, e faz todo o sentido.
Perder um jogo oficial por causa de um vermelho por um agarrão num jogo amigável seria uma situação surreal.
Estão a sofrer ainda pior do que sofremos durante 14 anos com a trampa da nike.
Também acho que faz.
Nós há uns anos tivemos o Lisandro suspenso no primeiro jogo do campeonato por ter sido expulso por acumulação de amarelos num amigável. Só não falhou a Supertaça com os lagartos porque metemos um recurso, mas depois o castigo saiu para o primeiro jogo do campeonato.
Acho que só faz sentido em casos de agressão.
Acho então que estou a fazer confusão com uma história similar do Hulk... que levou dois amarelos num amigável, foi expulso e falava-se que podia falhar a Supertaça, mas acabou por jogar.Foi expulso com vermelho directo por suposta agressão a um adversário. Seja como for ainda houveram 7 jogos amigáveis após esse jogo até ao primeiro jogo oficial (Supertaça).FC Porto 4-0 Den Bosch :: Pré-Época 2007/2008 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Den Bosch, de 14-07-2007. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Pré-Época 2007/08.www.zerozero.pt
É outro exclusivo para o sporting lisbon?
Está suspensoO animal do Matheus Reis falha mesmo a supertaça ou ainda vão arranjar mais um subterfúgio para que jogue ?
Não pode jogar.O animal do Matheus Reis falha mesmo a supertaça ou ainda vão arranjar mais um subterfúgio para que jogue ?