Deviam eram vender rápido este Gyokeres. Até meio condicionado o gajo faz hat tricks em jogos com Farenses da vida, que são tipo 80% das equipas do tugão. Já vinhas cá sacá-lo, Arsenal ou outro gigante qualquer, foda-se...
é idoso, ninguém o vem buscar, infelizmente...Deviam eram vender rápido este Gyokeres. Até meio condicionado o gajo faz hat tricks em jogos com Farenses da vida, que são tipo 80% das equipas do tugão. Já vinhas cá sacá-lo, Arsenal ou outro gigante qualquer, foda-se...
O Paulinho fartou-se de resolver jogos para o sporting a epoca passada, não é assim tão simples ser um upgrade em relação ao que ele fez a epoca passada.Alguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..
Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.
Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...
Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
Realmente não acho que faça sentido mas...qualidade ele tem e interessados devem ser váriosO Barcelona quer tanto o Gyokeres...cuidado...
Se o GR do Farnese for o mesmo do jogo com os mouros acho que qualquer gajo marcava um golo.Deviam eram vender rápido este Gyokeres. Até meio condicionado o gajo faz hat tricks em jogos com Farenses da vida, que são tipo 80% das equipas do tugão. Já vinhas cá sacá-lo, Arsenal ou outro gigante qualquer, foda-se...
O Gyokeres tem qualidade mas nunca será para esses clubes. Por algum motivo andou no Championship e não foi para a PL… eles sabem que lá ia ser só mais um jogador forte, rápido.Realmente não acho que faça sentido mas...qualidade ele tem e interessados devem ser vários
O zbording enquanto clube da elite, prefere receber camisolas de catálogo duma Nike e se for preciso nem ser pago, do que ser um clube prioritário e mais bem pago da Macron.Zbording a ser zbording
Segundo consta, queriam o Beto mas este recusou, viraram-se para o Hummels.Falando em calimerices, e então o Real vai contratar o Hummels e não vem aqui buscar o Inácio ou o Diomande?
Provavelmente, há que jogar com 12Veríssimo a apitar o Sport já é a preparar para a supertaça?
X2Este puto dos lagartos é bom jogador
O St Juste está castigadoNuno Santos e St. Juste já saíram lesionados neste jogo. São 2 possíveis baixas para a supertaça