Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deviam eram vender rápido este Gyokeres. Até meio condicionado o gajo faz hat tricks em jogos com Farenses da vida, que são tipo 80% das equipas do tugão. Já vinhas cá sacá-lo, Arsenal ou outro gigante qualquer, foda-se...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Deviam eram vender rápido este Gyokeres. Até meio condicionado o gajo faz hat tricks em jogos com Farenses da vida, que são tipo 80% das equipas do tugão. Já vinhas cá sacá-lo, Arsenal ou outro gigante qualquer, foda-se...
é idoso, ninguém o vem buscar, infelizmente...

foi um jackpot desportivo.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
não tiveram concorrência para o ir buscar e agora ninguém o vem buscar porque já tem 26 anos...

saiu-lhes a sorte grande, fdp's.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..

Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.

Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...

Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
O Paulinho fartou-se de resolver jogos para o sporting a epoca passada, não é assim tão simples ser um upgrade em relação ao que ele fez a epoca passada.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,208
1,814
Realmente não acho que faça sentido mas...qualidade ele tem e interessados devem ser vários
O Gyokeres tem qualidade mas nunca será para esses clubes. Por algum motivo andou no Championship e não foi para a PL… eles sabem que lá ia ser só mais um jogador forte, rápido.

São poucos os campeonatos que marcam as faltinhas que marcam cá ao sueco.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,584
9,939
"É um bonito lance de futebol, mas parece haver um ligeiro fora de jogo. Num jogo oficial, com VAR, poderia ser invalidado."

😅

Ninguém pára o zbording em jogos europeus amigáveis, o problema é quando são sob a chancela da UEFA. Lol
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
964
3,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nuno Santos e St. Juste já saíram lesionados neste jogo. São 2 possíveis baixas para a supertaça