Clube dos calimeros

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o Sporting não tem, tanto quanto sei, um contrato com a NIKE, mas sim com um representante da marca em Portugal.
Posto isto a NIKE não faz equipamentos personalizados para a Lagartagem, é de catálogo.
Isto de dizerem que estão a mover-se e tal é só treta para adeptos.

Contrato teamwear levam o que há do catálogo
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Alguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..

Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.

Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...

Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Alguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..

Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.

Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...

Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudo
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Alguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..

Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.

Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...

Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
É um ponta de lança na linha do Sueco. Bastante poderoso e que num campeonato menos físico como o nosso acaba por fazer sempre mossa
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,012
Esmoriz
Pelos vídeos parece uma cópia do sueco e uma clara melhoria em relação ao Paulinho. Se jogarem os dois juntos, isto é, se o sueco não sair, vai parecer a nossa dupla Marega-Aboubakar.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Não percebo esta polémica com a cópia das camisolas do Ceporte de lisbon...
Isto não é novo, aos anos que vou ao WC e sempre que vejo o papel higiénico com a devida impressão acastanhada no fundo da sanita me recordo dos dois da segunda circular
 
  • Like
Reações: Regod

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
o Sporting não tem, tanto quanto sei, um contrato com a NIKE, mas sim com um representante da marca em Portugal.
Posto isto a NIKE não faz equipamentos personalizados para a Lagartagem, é de catálogo.
Acho que essa informação está errada, eles tÊm contrato com o Nike
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudo
É um ponta de lança na linha do Sueco. Bastante poderoso e que num campeonato menos físico como o nosso acaba por fazer sempre mossa
Exactamente, eu não percebo bem o metodo deles, mas olhando ao historico, tem tido sucesso!
Espectante vou estar com aquele matheus fernandes! Eles dao um biqueiro numa pedra e sacam de la um bom jogador!

Dá porrada? Muita!! Mas aquilo é um trator sempre a lavrar no meio campo! Vai-lhes dar muito dinheiro!
Com huljmand e esse gajo, ficam com um meio campo muito intenso, podendo facilitar bastante os avancados/extremos de trabalho defensivo.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudo
Mas o Championship não é o campeonato grego, tem um nível competitivo bem superior.

20 e poucos golos no Championship representam significativamente mais que 20 e poucos golos no campeonato grego. Não conheço o jogador, é capaz de ser um reforço interessante, mas por preços absurdos para alguém da liga grega.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,584
9,939
Ao que parece, o contrato deles não é com a Nike, é com um representante da mesma em portugal, tipo como foi com a Académica ou Marítimo quando equiparam Nike.

Como tal levam com templates de catálogo e de épocas anteriores.