Fds, ter na equipa B um jogador da qualidade do Yamal? Nem Quero pensar na qualidade dos da equipa A!Vai-se a ver o Real Madrid tem 15 Champions e o sbording.....
Os croquetes este ano estão poderosos...
Fds, ter na equipa B um jogador da qualidade do Yamal? Nem Quero pensar na qualidade dos da equipa A!Vai-se a ver o Real Madrid tem 15 Champions e o sbording.....
Estou a adorar tudo nesta história do equipamento especial a homenagear o Stromp.
Vão deixar a Nike a assinar com a Saillev.Estou a adorar tudo nesta história do equipamento especial a homenagear o Stromp.
Isto de dizerem que estão a mover-se e tal é só treta para adeptos.o Sporting não tem, tanto quanto sei, um contrato com a NIKE, mas sim com um representante da marca em Portugal.
Posto isto a NIKE não faz equipamentos personalizados para a Lagartagem, é de catálogo.
Mais valia dizerem que havia um STROMP ucraniano.Isto de dizerem que estão a mover-se e tal é só treta para adeptos.
Contrato teamwear levam o que há do catálogo
Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudoAlguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..
Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.
Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...
Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
É um ponta de lança na linha do Sueco. Bastante poderoso e que num campeonato menos físico como o nosso acaba por fazer sempre mossaAlguem conhece este Fotis Ioannidis? Vejo-o tipo talvez a ser o substituto do Paulinho, portanto, nao seria dificil ser um upgrade..
Mas 23M? Para os numeros que tem, e ser um Ponta de lanca, parece-me muito dinheiro, mas não vejo o campeonato grego, por isso pode oferecer algo adicional ao jogo que os numeros nao mostrem.
Pelo que vi, 24 anos, 1,87m (nem sequer é um PL "gigante"), segundo o TM, na temporada passada marcou 23golos, 9 assistencias em 44 jogos... por aqui ainda poderia indicar numeros porreiros, mas quando fui a parte dos penaltis, 9 dos golos foram de penaltys (falhando outros 2)...
Portanto, resumidamente, para um PL parece-me pouco fazer 14 golos + 9 penaltys e outras tantas assistencias, de forma a que justifique os 23M que se andam a falar... ainda pra mais, com os gregos a quererem ficar ainda com 20% do passe (eventualmente, negociado, pode ficar nos 10-15), fazendo uma avaliação de entre os 25.5 a 27M
Acho que essa informação está errada, eles tÊm contrato com o Nikeo Sporting não tem, tanto quanto sei, um contrato com a NIKE, mas sim com um representante da marca em Portugal.
Posto isto a NIKE não faz equipamentos personalizados para a Lagartagem, é de catálogo.
Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudo
Exactamente, eu não percebo bem o metodo deles, mas olhando ao historico, tem tido sucesso!É um ponta de lança na linha do Sueco. Bastante poderoso e que num campeonato menos físico como o nosso acaba por fazer sempre mossa
Mas o Championship não é o campeonato grego, tem um nível competitivo bem superior.Pois, mas o ano passado foram buscar um gajo ao Championship que depois rebentou tudo
Zbording a ser zbordingAo que parece, o contrato deles não é com a Nike, é com um representante da mesma em portugal, tipo como foi com a Académica ou Marítimo quando equiparam Nike.
Como tal levam com templates de catálogo e de épocas anteriores.