Olhaí os insultos aos bichos!!O animal do Matheus Reis falha mesmo a supertaça ou ainda vão arranjar mais um subterfúgio para que jogue ?
Que não têm culpa nenhuma.
Olhaí os insultos aos bichos!!O animal do Matheus Reis falha mesmo a supertaça ou ainda vão arranjar mais um subterfúgio para que jogue ?
Jogo em Alvalade na Sport tv é há anos jogo para ver sem som. Curiosamente quando chegam os clássicos substituem o Vidigal por outro gajo qualquer, só por aí já dá para ver a seriedade desse fdp.Eh pa, malta, não será melhor falta de comparência na supertaça?
Ninguém os para este ano, o vidigal quase chora de emoção.
Há uma razão para isso. O Vidigal era o comentador dos clássicos mas num Benfica X Sporting de há uns anos em que os lagartos estavam a ser fortemente roubados excedeu-se e quase soltou um "filhos da puta" em direto. Esteve quase para ser afastado do canal mas fez choradinho e desde então ficou só como comentador para jogos ocasionais e menos emocionais. Eu acabei de inventar isto agora mas aposto que estavam a acreditar.Jogo em Alvalade na Sport tv é há anos jogo para ver sem som. Curiosamente quando chegam os clássicos substituem o Vidigal por outro gajo qualquer, só por aí já dá para ver a seriedade desse fdp.
Não me admirava que fosse ele o ala na Supertaça.Acho graça como as lagartixas metem este tal Quenda sem medos.
É isto que espero de VB num ano sem Champions e com responsabilidade nula: Mora, Martim, Namaso,..., a juntar a Francisco, Nico, Varela, ..., tudo tem de ter sérias oportunidades esta temporada.
Estou a ver o gajos e é insuportável assistir ao felacio que estao a fazer aos jogadores do sporting, os comentadores vêm-se cada vez que um merdas deles toca na bola. Isto é um canal serio, supostamente...Eh pa, malta, não será melhor falta de comparência na supertaça?
Ninguém os para este ano, o vidigal quase chora de emoção.
O pessoal que continue a pagar-lhes os salários que eles agradecemEstou a ver o gajos e é insuportável assistir ao felacio que estao a fazer aos jogadores do sporting, os comentadores vêm-se cada vez que um merdas deles toca na bola. Isto é um canal serio, supostamente...
E o Gonçalo Esteves?Acho graça como as lagartixas metem este tal Quenda sem medos.
É isto que espero de VB num ano sem Champions e com responsabilidade nula: Mora, Martim, Namaso Vasco, ,..., a juntar a Francisco, Nico, Varela, ..., tudo tem de ter sérias oportunidades esta temporada.
Esse vai se juntar ao Bernie Leaf.Eles agora parecem o benfica, tudo que fazem é um bruá, mas não me importo que começem bem inchados, desde que nós lhe possamos espetar
a agulha no balão
Isso é a inveja a falar!!O Atlético de Bilbau, tal como o Sevilha estão muitos atrasados na preparação, quando comparados com as nossas equipas.
O campeonato espanhol só começa a 16 de Agosto. O Atlético de Bilbau, fez o primeiro jogo amigável a 20 de julho.
Desde que se uniram e casaram com os vizinhos que beneficiam do mesmo colinho, quer das arbitragens, quer da CS.Estou a ver o gajos e é insuportável assistir ao felacio que estao a fazer aos jogadores do sporting, os comentadores vêm-se cada vez que um merdas deles toca na bola. Isto é um canal serio, supostamente...
Não faço ideia.E o Gonçalo Esteves?