Clube dos calimeros

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,395
11,199
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Debast parece ser bom jogador. Não foi barato mas vai ser facilmente titular.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,941
10,118
Esmoriz
Eh pa, malta, não será melhor falta de comparência na supertaça?

Ninguém os para este ano, o vidigal quase chora de emoção.
Jogo em Alvalade na Sport tv é há anos jogo para ver sem som. Curiosamente quando chegam os clássicos substituem o Vidigal por outro gajo qualquer, só por aí já dá para ver a seriedade desse fdp.
 
  • Like
Reações: Marocas e jcmp17

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,395
11,199
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Jogo em Alvalade na Sport tv é há anos jogo para ver sem som. Curiosamente quando chegam os clássicos substituem o Vidigal por outro gajo qualquer, só por aí já dá para ver a seriedade desse fdp.
Há uma razão para isso. O Vidigal era o comentador dos clássicos mas num Benfica X Sporting de há uns anos em que os lagartos estavam a ser fortemente roubados excedeu-se e quase soltou um "filhos da puta" em direto. Esteve quase para ser afastado do canal mas fez choradinho e desde então ficou só como comentador para jogos ocasionais e menos emocionais. Eu acabei de inventar isto agora mas aposto que estavam a acreditar.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
Acho graça como as lagartixas metem este tal Quenda sem medos.

É isto que espero de VB num ano sem Champions e com responsabilidade nula: Mora, Martim, Namaso Vasco, ,..., a juntar a Francisco, Nico, Varela, ..., tudo tem de ter sérias oportunidades esta temporada.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,395
11,199
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho graça como as lagartixas metem este tal Quenda sem medos.

É isto que espero de VB num ano sem Champions e com responsabilidade nula: Mora, Martim, Namaso,..., a juntar a Francisco, Nico, Varela, ..., tudo tem de ter sérias oportunidades esta temporada.
Não me admirava que fosse ele o ala na Supertaça.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
896
1,085
Eh pa, malta, não será melhor falta de comparência na supertaça?

Ninguém os para este ano, o vidigal quase chora de emoção.
Estou a ver o gajos e é insuportável assistir ao felacio que estao a fazer aos jogadores do sporting, os comentadores vêm-se cada vez que um merdas deles toca na bola. Isto é um canal serio, supostamente...🤢
 
  • Like
Reações: Marocas e maliano

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,696
Gaia
Eles agora parecem o benfica, tudo que fazem é um bruá, mas não me importo que começem bem inchados, desde que nós lhe possamos espetar
a agulha no balão
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
Ou muito me engano ou o Sporting já vai contar hoje com mais um título para o seu palmares de honras e vitórias… neste troféu em disputa
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,650
3,879
O Atlético de Bilbau, tal como o Sevilha estão muitos atrasados na preparação, quando comparados com as nossas equipas.

O campeonato espanhol só começa a 16 de Agosto. O Atlético de Bilbau, fez o primeiro jogo amigável a 20 de julho.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,047
7,339
44
Lisboa
Gyo continua a marcar ...
Bem que podia sair...claro que também depois vão encher os cofres.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,003
O Atlético de Bilbau, tal como o Sevilha estão muitos atrasados na preparação, quando comparados com as nossas equipas.

O campeonato espanhol só começa a 16 de Agosto. O Atlético de Bilbau, fez o primeiro jogo amigável a 20 de julho.
Isso é a inveja a falar!!

Estão fortíssimos!!

Em jogos internacionais amigáveis arbitrados por tugas, ninguém pára os lagartos..

O problema é quando apanham estes adversários, mas com árbitros estrangeiros e em jogos a contar para a UEFA. Aí é que a coisa muda de figura e até um CSKA Moscovo vem a casa deles levantar um caneco. Eheheheh.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,003
Estou a ver o gajos e é insuportável assistir ao felacio que estao a fazer aos jogadores do sporting, os comentadores vêm-se cada vez que um merdas deles toca na bola. Isto é um canal serio, supostamente...🤢
Desde que se uniram e casaram com os vizinhos que beneficiam do mesmo colinho, quer das arbitragens, quer da CS.

Uma pocilga é a merda que é, burro é quem escolhe chafurdar na merda com porcos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
E o Gonçalo Esteves?
Não faço ideia.

Mas é interessante ver como apostaram sem medos num tal Quenda.

E considero essencial que o FC Porto, sem Champions, se deixe de merdas e aposte seriamente também na sua miudagem como o Mora, o Martim, o Vasco, o Namaso, o Borges, o Brás ..., a juntar ao Varela, ao Nico, ao Otávio.

A recuperação financeira e desportiva do Clube está sem dúvida na miudagem.