Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
Nem vai jogar..
A quem é que ele vai tirar lugar naquele meio campo do PSG? Fabian Ruiz? Vitinha? Até aquele puto coreano...
Vai comer banco igual ao ramos
Mas para quem vende se joga ou não é bola. Só se tiver clausulas por objetivos. ..
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas para quem vende se joga ou não é bola. Só se tiver clausulas por objetivos. ..
Sim concordo.
Até que acho q para o Benfica foi grande negócio. Eu já metia uma velinha à nossa senhora se alguem me levasse o Galeno por 35/40M
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
Sim concordo.
Até que acho q para o Benfica foi grande negócio. Eu já metia uma velinha à nossa senhora se alguem me levasse o Galeno por 35/40M
Á medida que estivermos menos estrangulados financeiramente penso que poderemos ter clausulas de rescisão maiores e vendas com melhor critério...
 
  • Like
Reações: Mikev e Liberis

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
lol para esta venda do João das Neves.

Muito literalmente o jogador mais diferenciado deles e com ordenado abaixo da média salarial do plantel, por 60M, umas "cláusulas" e o retorno do eterno lesionado.

Um mimo esta venda, a meu ver. Perdem o seu melhor jogador e que podia vir a rentabilizar ainda mais futuramente, demonstram ao mercado que mesmo com acesso à LdC e com vendas consistentes nos últimos anos continuam a ser obrigados a vender a prata da casa, e finalmente não conseguem encaixar nenhum barrete como Tones Silvas ou Florentinos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma excelente venda do slm, apesar do Neves ser bom jogador.
Lembrar que vendemos um extremo colombiano, com golo, com assistências, com explosão por menos do que o slm vai vender o Neves.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E lá continuamos nós a navegar.. a ver os outros a vender por milhões e pelos nossos querem nos dar tostões.

Ainda ontem li um animal lagarto qualquer a dizer que o Chico não valia mais do 25..30 milhões. Que fez este monte de esterco para valer mais que o Chico?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
João Neves é um jogador BANALÍSSIMO.
É uma enorme venda, admito, mas creio que é também o último prego.

60M para quem enfiou barrete de 100M e 120M, pelas mãos Mendes, apenas prova que: 1- estão tesos 2- já não enganam ninguém.

Acabou esta saga de enganar todos.
Para além de não haver mais nenhum jogador de algum destaque nos jovens, o plantel está cada vez mais caro e entradote. Não demoram a rebentar. A começar pelo rui dos túneis.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
E lá continuamos nós a navegar.. a ver os outros a vender por milhões e pelos nossos querem nos dar tostões.

Ainda ontem li um animal lagarto qualquer a dizer que o Chico não valia mais do 25..30 milhões. Que fez este monte de esterco para valer mais que o Chico?
Esta SAD não me convence…
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Evidentemente, o benfica não queria despachar o Neves
E quem escreve tal coisa, não anda atento ao mercado
Eles deram tudo para vender o Toino por 100M.
O problema é que com a chamada para o Euro percebeu-se que não vale nem 1/4 disso...
Têm de começar do zero novamente e esperar que o gajo consiga fazer uma época aceitável. Se calhar será boa ideia deixarem-no a comer banco na Champions...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,030
2,428
Eles deram tudo para vender o Toino por 100M.
O problema é que com a chamada para o Euro percebeu-se que não vale nem 1/4 disso...
Têm de começar do zero novamente e esperar que o gajo consiga fazer uma época aceitável. Se calhar será boa ideia deixarem-no a comer banco na Champions...
E metem quem na vez dele?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para já não fez nenhum negócio. Esperar pelo fim do mercado para retirar conclusões. Agora que o monte de merda do Neves não vale mais do que o Chico, isso não vale.
A conclusão que tiro é que um jogador inferior ao chico tem um clausula quase 3x maior.

E mesmo saindo por um preço bem abaixo da cláusula, sairá quase pelo dobro da cláusula do chico.

Parece fácil.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A conclusão que tiro é que um jogador inferior ao chico tem um clausula quase 3x maior.

E mesmo saindo por um preço bem abaixo da cláusula, sairá quase pelo dobro da cláusula do chico.

Parece fácil.
E não tem 20% do passe
 
  • Like
Reações: Tails