Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só mesmo um imbecil pública uma coisa destas!
Parabéns, tornaste público uma coisa que era privada. A Morada de pessoas.

os NN agradecem te!
O maior problema é que isto foi publicado no portal de atos societários sem que os dados pessoais estejam rasurados, ficando ao alcance de qualquer pessoa.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Capucho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O maior problema é que isto foi publicado no portal de atos societários sem que os dados pessoais estejam rasurados, ficando ao alcance de qualquer pessoa.
Pronto, nem foi ele.

Quem meteu os dados nesse sítio devia ter tido a sensibilidade de censurar dados pessoais.
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
E que é crime, e bem se fode

Essa pessoa de cibersegurança fode se a triplicar.
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Pronto, nem foi ele.

Quem meteu os dados nesse sítio devia ter tido a sensibilidade de censurar dados pessoais.
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus
Na realidade, o documento é "público", a ver-se as moradas

Embora seja amplificado quando se mete aqui e não se devia fazer
 
  • Like
Reações: Regod

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É grave sim, mas vocês já viram a francesinha que meteram neste tópico?!
Fod🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

 
  • Haha
Reações: Dias_21

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não posso?
Não estamos numa democracia?
Só faltava essa!
Pide a esta hora!
Se sabes, conta!
Mas atenção, diz a verdade e não bitaites!
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
Claro que sim público! Mas nem todos sabem que esse mesmo site existe
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
Certo, quem lá pôs devia ter censurado os dados pessoais. Erro de amador e muito perigoso
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus

Caro, tudo se sabe. Tendo a posição que tem, e responsabilidade sabe bem o que pode ou não fazer.


Pelos vistos publicaram num sítio publico sem ter cuidado. Stresses desse é quem com quem publicou
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.
 
  • Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Só mesmo um imbecil pública uma coisa destas!
Parabéns, tornaste público uma coisa que era privada. A Morada de pessoas.

os NN agradecem te!
Não concordo com a divulgação de moradas, mas nada que o FC Porto, via Diogo Faria e Porto Canal, não tenha feito relativamente a alguns jornalistas de Lisboa.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
E eu disse que era mamão? Convém ler o que escrevi.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
E depois vendia as fotos ao pessoal. Que não venha é dizer que é grátis , quando é mentira , não é que não seja legítimo que até acho que é , não tem é necessidade de dizer que é grátis 😬
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que é que se passou? Publicaram dados de quem? É que já devem ter apagado várias mensagens que não faz muito sentido o que se lê por aqui...
Foi publicada a ata da AG dos SD e tinha lá as moradas dos elementos da nova direção. Isto aqui levou uma limpeza no tópico e na conta de alguns.