Super Dragões

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,427
2,308
Pronto, nem foi ele.

Quem meteu os dados nesse sítio devia ter tido a sensibilidade de censurar dados pessoais.
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,822
228,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus
Na realidade, o documento é "público", a ver-se as moradas

Embora seja amplificado quando se mete aqui e não se devia fazer

• Like

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
É grave sim, mas vocês já viram a francesinha que meteram neste tópico?!
Fod🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

• Haha
Reações: Dias_21

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,133
5,470
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não posso?
Não estamos numa democracia?
Só faltava essa!
Pide a esta hora!
Se sabes, conta!
Mas atenção, diz a verdade e não bitaites!
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,133
5,470
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
Claro que sim público! Mas nem todos sabem que esse mesmo site existe

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,552
31,285
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo, quem lá pôs devia ter censurado os dados pessoais. Erro de amador e muito perigoso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,552
31,285
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus

Caro, tudo se sabe. Tendo a posição que tem, e responsabilidade sabe bem o que pode ou não fazer.

Pelos vistos publicaram num sítio publico sem ter cuidado. Stresses desse é quem com quem publicou

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,769
16,141
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.

• Like

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,133
5,470
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,769
16,141
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
E eu disse que era mamão? Convém ler o que escrevi.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,509
778
E depois vendia as fotos ao pessoal. Que não venha é dizer que é grátis , quando é mentira , não é que não seja legítimo que até acho que é , não tem é necessidade de dizer que é grátis 😬

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,316
25,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que é que se passou? Publicaram dados de quem? É que já devem ter apagado várias mensagens que não faz muito sentido o que se lê por aqui...
Foi publicada a ata da AG dos SD e tinha lá as moradas dos elementos da nova direção. Isto aqui levou uma limpeza no tópico e na conta de alguns.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,806
1,775
Não concordo com a divulgação de moradas, mas nada que o FC Porto, via Diogo Faria e Porto Canal, não tenha feito relativamente a alguns jornalistas de Lisboa.
Onde viste isso que estás a dizer?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...