Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,540
19,315
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vai acabar com o mito que os super é que vão a todo o lado. Criando condições para os restantes associados não falta adesão
Também depende dos horários dos jogos. Se tiveres um jogo em Faro às 20:30h de um domingo, o normal é a malta do norte não ter grande adesão.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,967
1,456
Bem, não estava à espera de que para os membros dos super terem direito a bilhetes bastava serem sócios da própria claque. Julgava que tinham de ser sócios do clube com lugar anual mas parece que as regalias vão continuar.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Bem, não estava à espera de que para os membros dos super terem direito a bilhetes bastava serem sócios da própria claque. Julgava que tinham de ser sócios do clube com lugar anual mas parece que as regalias vão continuar.
Já confirmaste se o oficial da PSP ex amigo mas acora corrupto é o novo OLA?
Ou se calhar essa função nem vai existir???
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,540
19,315
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
------------------------------

Atualmente existe?

"-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Armando Leitão, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 963 596 078."
 
  • Like
Reações: grandeporto

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,967
1,456
olhei para a tua alcunha aqui, e comecei me a perguntar coisas a mim mesmo...
Não percas tempo amigo. Primeiro jogo na superior sul em 2008, à data da minha inscrição no fórum já ia atrás do Porto pelo mundo fora. Só à minha custa, sem receber um cêntimo de ninguém. Por amor ao clube. E sim, pertenci à claque juntamente com o meu grupo de amigos e como muito boa gente, inclusive o Rui Teixeira que me alegra em vê-lo a fazer parte desta nova lista. Não faço mais parte por não concordar com muita coisa que lá se passava. Quando oiço "super dragões" não me revejo em nada, atualmente. Falta muita mentalidade... Gostava que o rumo mudasse e ganhassem uma vida nova mas não me parece.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,155
2,145
Por ai
Não percas tempo amigo. Primeiro jogo na superior sul em 2008, à data da minha inscrição no fórum já ia atrás do Porto pelo mundo fora. Só à minha custa, sem receber um cêntimo de ninguém. Por amor ao clube. E sim, pertenci à claque juntamente com o meu grupo de amigos e como muito boa gente, inclusive o Rui Teixeira que me alegra em vê-lo a fazer parte desta nova lista. Não faço mais parte por não concordar com muita coisa que lá se passava. Quando oiço "super dragões" não me revejo em nada, atualmente. Falta muita mentalidade... Gostava que o rumo mudasse e ganhassem uma vida nova mas não me parece.


Fico mais descansado (e não te ia acusar de nada, tá descansado. lol )
 
  • Like
Reações: Invicta_SD

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Bem, não estava à espera de que para os membros dos super terem direito a bilhetes bastava serem sócios da própria claque. Julgava que tinham de ser sócios do clube com lugar anual mas parece que as regalias vão continuar.
Pelo que percebi do comunicado, em nenhum lado diz que basta apenas serem sócios da propria claque. O que diz é que é preciso serem sócios da claque, e até é acho que é óbvio. Podemos é perguntar se agora é preciso antigamente não era? É que já nem se dão ao trabalho de disfarçar...

De resto, salientar que não me faz muito sentido os sócios apenas poderem entrar no estádio com cartão de sócio, sem acesso a bilhete físico ou virtual e o mesmo não se aplicar a claque.

A não ser que a ideia seja os sócios terem um preço, a claque um preço mais elevado, e o público em geral outro preço, talvez passe por aí...

Só vamos conseguir ter mais detalhes daqui a uns tempos, e não esquecer que qualquer protocolo será votado em AG.