Super Dragões

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978

Que se chegue a acordo e que se faça um bom protocolo para ambas as partes. Mas, mais importante que um bom protocolo, é fazê-lo cumprir SEMPRE!
O FC Porto precisa do apoio das suas claques e as suas claques precisam do apoio do clube.
Que se comece do zero, tal como os SD disseram. Sem esquemas mas sim com muito apoio e muita força!
O AVB não tinha dito que este ano já não havia tempo para aprovar o protocolo em assembleia?

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,474
2,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que seja acordado algo entre as duas partes e que se cumpra com rigor.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,457
26,986
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E disse o mesmo, a AG será para as próximas épocas.
O que significa que qualquer protocolo esta época será provisório.
Acho que faz sentido.
Um protocolo provisório, até porque a Direção dos SD é também ela provisória.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E a malta dos SD que anda agora muito indignada por causa dos adeptos terem de trocar o bilhete virtual por um bilhete físico para a Supertaça?

Não sei se me choca mais serem calhaus ao ponto de não perceberem, tal como é referido no anúncio da venda, que é uma imposição da FPF, ou se o facto de não terem espinha nenhuma e só agora que a direção mudou é que se começaram a preocupar com estes assuntos.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,474
2,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E a malta dos SD que anda agora muito indignada por causa dos adeptos terem de trocar o bilhete virtual por um bilhete físico para a Supertaça?

Não sei se me choca mais serem calhaus ao ponto de não perceberem, tal como é referido no anúncio da venda, que é uma imposição da FPF, ou se o facto de não terem espinha nenhuma e só agora que a direção mudou é que se começaram a preocupar com estes assuntos.
Qualquer merdinha que se faça vai ser alvo de critica por parte de meia duzia (quase literalmente). é ignorar.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Qualquer merdinha que se faça vai ser alvo de critica por parte de meia duzia (quase literalmente). é ignorar.
Pois eu sei, mas pá tira-me completamente do sério, e principalmente pelo forma como eles colocam esses posts e esses storys nas redes sociais, com uma forma de superioridade moral entendes?
Mesmo depois de toda a merda que sabem perfeitamente que a direção da claque fez, depois da merda que a direção do clube que eles apoiavam fez (sim porque nas páginas dessa malta há mais fotos do PdC do que deles próprios quase), ainda tem a lata máxima de se por com essas merdas... Eu sinceramente isso tira-me do sério. Tenho vergonha de ter gente desse que se diz portista e que na verdade são é uns lambe cus...

O líder deles fez o que fez, mas ainda continuam a pôr fotos a contar os dias que está preso e a pedir a liberdade do homem... santa paciência, tenham vergonha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Eles antes não tinham que comprar bilhete...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,096
41,671
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Algumas medidas já foram definidas previamente numa reunião informal com alguns membros que ao contrário do que se diz são meros serventes do anterior líder. Um deles até era funcionário do canelas.

Autocarros vai ser o Porto a coordenar
Multas a claque terá de pagar
Bilhetes para não sócios acabou
O estatuto de sócio Goa vai ficar associado ao estatuto de sócio do clube e podem comprar cada um o seu bilhete e possivelmente LA
Obrigado amigo!!

• Like
Reações: Camisola10

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,239
10,493
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Algumas medidas já foram definidas previamente numa reunião informal com alguns membros que ao contrário do que se diz são meros serventes do anterior líder. Um deles até era funcionário do canelas.

Autocarros vai ser o Porto a coordenar
Multas a claque terá de pagar
Bilhetes para não sócios acabou
O estatuto de sócio Goa vai ficar associado ao estatuto de sócio do clube e podem comprar cada um o seu bilhete e possivelmente LA
Tudo excelentes medidas. Destaco a das multas ser a claque a pagar, é da forma que acabam os petardos e afins.