Super Dragões

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
 
  • Like
Reações: Dragao_man

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
Fotosdacurva:

"= INFORMAÇÃO =

O FOTOSDACURVA nasceu em 2002, e muitos quilómetros percorreu em 22 anos de dedicação, empenho, e desempenho em prol do mundo do FC PORTO, dos seus adeptos, e dos seus GOA.

Milhões de imagens, em todos os estádios onde jogamos, das nossas “curvas”, à chuva, ao sol, com trabalho e amor, muito, muito, muito!

Faz agora 22 anos, e é nesta altura que vos trazemos a noticia, provavelmente que não estariam a contar, que o FOTOSDACURVA se encontra suspenso por tempo indeterminado, até que um dia ( dificil ) estejam reunidas as condições mínimas necessárias, para que esta montra nacional e internacional AZUL E BRANCA, volte a ter a motivação e força para manter milhares e milhares de adeptos felizes e a reverem-se nas suas imagens…

“ Uma Página de Glória no Livro da Nossa História “

22 ANOS de vida!

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,374
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fotosdacurva:

"= INFORMAÇÃO =

O FOTOSDACURVA nasceu em 2002, e muitos quilómetros percorreu em 22 anos de dedicação, empenho, e desempenho em prol do mundo do FC PORTO, dos seus adeptos, e dos seus GOA.

Milhões de imagens, em todos os estádios onde jogamos, das nossas “curvas”, à chuva, ao sol, com trabalho e amor, muito, muito, muito!

Faz agora 22 anos, e é nesta altura que vos trazemos a noticia, provavelmente que não estariam a contar, que o FOTOSDACURVA se encontra suspenso por tempo indeterminado, até que um dia ( dificil ) estejam reunidas as condições mínimas necessárias, para que esta montra nacional e internacional AZUL E BRANCA, volte a ter a motivação e força para manter milhares e milhares de adeptos felizes e a reverem-se nas suas imagens…

“ Uma Página de Glória no Livro da Nossa História “

22 ANOS de vida!

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!"
Acaba a mama e logo acaba a motivação....

A falta de vergonha
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Os jornalistas e fotógrafos acreditados pagam bilhete?
Dos sd? certamente devia pagar. mas se nem o dinheiro dos bilhetes entrava!
Que eu saiba os sd não é do FCP, como disse pagava aos sd em fotos, agora que não há borlas já não dá para o levarem sem pagar...
Atenção não estou a julgar visto que era um serviço para os sd, mas que certamente acabou por este motivo, parece.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,540
19,315
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dos sd? certamente devia pagar. mas se nem o dinheiro dos bilhetes entrava!
Que eu saiba os sd não é do FCP, como disse pagava aos sd em fotos, agora que não há borlas já não dá para o levarem sem pagar...
Atenção não estou a julgar visto que era um serviço para os sd, mas que certamente acabou por este motivo, parece.
Se ele andou todos estes anos a entrar em todos os estádios, tanto em Portugal como no estrangeiro, é porque os clubes assim o permitiam. Não era apenas no Dragão que ele fazia de fotógrafo.
 
  • Like
Reações: Capucho

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Se ele andou todos estes anos a entrar em todos os estádios, tanto em Portugal como no estrangeiro, é porque os clubes assim o permitiam. Não era apenas no Dragão que ele fazia de fotógrafo.
Entrou como fotografo dos sd certamente, com bilhete sem bilhete não sei, mas era como fotografo dos sd, e como disse em cima, se o dinheiro dos bilhetes não entrava no clube, quem permitia isso também não custava de colocar como sendo do FCP e ter acesso a todo o lado, agora parece que essas facilidades acabaram!
Podia era se dirigir a nova direção e tentar um protocolo que também gostava dessas fotos.