Falta renovar Vasquinho
Temos 40% do passe sóComo é que está este processo, ainda só temos 50 % do passe e acaba contrato em 2025, certo ?
Tendo em conta que o kross teve 96% num jogo do europeu parece me realmente baixoFds só temos 40% do passe do Vasco?!
Segundo o Porto Youth, diria que bemAlguem sabe como se tá a sair na A?
O assunto está a ser tratado, calma.Presidente André, zero sentido alguém andar a fazer a pré-época na equipa A tendo contrato por menos de um ano! Ou renovam ou não são opção! Temos de ser coerentes e não abdicar de certos princípios! Tem de ser desde o início!
Não podemos facilitar!O assunto está a ser tratado, calma.
Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudarNão podemos facilitar!
Fiquei muito feliz por renovarmos com o Mora e com o Luís Gomes... Mas há muito mais para fazer... É por ai que temos de ir progredindo...
O problema nunca foi o Vasco, por ele já tinha renovado, a % do Vitória é que tem atrasado o processo.Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar
Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
Então queremos mais passe ja? Mas para isso Temos que pagar ao vitoriaO problema nunca foi o Vasco, por ele já tinha renovado, a % do Vitória é que tem atrasado o processo.