Temos de a comprar ao Guimarães.Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar
Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
Provavelmente oferecendo algum ou alguns dos nossos excedentários.
Temos de a comprar ao Guimarães.Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar
Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.Essa % do Vitoria e % do FC Porto termina em 2025.
A partir daí será livre e irá haver um novo contrato, e aí pode acontecer o Vasco Sousa ir para o Vitória, ou ficar no Porto ou ir para outro clube.
Tinham uma montra à escolha. Até podia ser mais do que 1.Temos de a comprar ao Guimarães.
Provavelmente oferecendo algum ou alguns dos nossos excedentários.
Se pró ano o Vasco for para o Braga com um novo contrato que pode o FC Porto fazer e o Guimareas fazer?A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.
O Vasco não tem talento?Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.
O que lhe sobra em compromisso e empenho no jogo falta-lhe em talento puro.
É o que dá comentar sem conhecer o jogador.Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.
O que lhe sobra em compromisso e empenho no jogo falta-lhe em talento puro.
Se talento for altura até podia estar do lado dele, mas quando fala em talento e dizer que o Vasco não tem...É o que dá comentar sem conhecer o jogador.
E um jogador que joga numa velocidade de processamento superior aos outros é não ter talento? Bom é engonhar com a bola.
Acaba contrato em junho de 2025Peço desculpa se estiver a dizer alguma asneira, mas o Vasco Sousa não vai entrar no último ano de contrato? Se sim, é seguro fazer parte do plantel principal sabendo que em Janeiro pode assinar por outro clube?
Já deve haver acordo. Mas isso são coisas que apenas o Vítor Pinto sabe.Mas então por que razão foi promovido se não há grandes hipóteses de jogar? Não há melhor na formação?
Lamento não conhecer melhor a formação. Não sei mesmo.
O Vasco na flash disse que a renovação não era um problemaAcaba contrato em junho de 2025
Duvido que jogue 1 minuto que seja sem a certeza que renova contrato
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.Já deve haver acordo. Mas isso são coisas que apenas o Vítor Pinto sabe.
Ele não disse isso.O Vasco na flash disse que a renovação não era um problema
Ele disse exatamente isto...Ele não disse isso.
O que ele disse é que não via problema nenhuma em estar a entrar no último ano de contrato.
Então o problema é com o Vitória de Guimarães.Ele disse exatamente isto...
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.