Temos de a comprar ao Guimarães.Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar
Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
Provavelmente oferecendo algum ou alguns dos nossos excedentários.
Temos de a comprar ao Guimarães.Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar
Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.Essa % do Vitoria e % do FC Porto termina em 2025.
A partir daí será livre e irá haver um novo contrato, e aí pode acontecer o Vasco Sousa ir para o Vitória, ou ficar no Porto ou ir para outro clube.
Tinham uma montra à escolha. Até podia ser mais do que 1.Temos de a comprar ao Guimarães.
Provavelmente oferecendo algum ou alguns dos nossos excedentários.
Se pró ano o Vasco for para o Braga com um novo contrato que pode o FC Porto fazer e o Guimareas fazer?A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.
O Vasco não tem talento?Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.
O que lhe sobra em compromisso e empenho no jogo falta-lhe em talento puro.
É o que dá comentar sem conhecer o jogador.Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.
O que lhe sobra em compromisso e empenho no jogo falta-lhe em talento puro.
Se talento for altura até podia estar do lado dele, mas quando fala em talento e dizer que o Vasco não tem...É o que dá comentar sem conhecer o jogador.
E um jogador que joga numa velocidade de processamento superior aos outros é não ter talento? Bom é engonhar com a bola.
Acaba contrato em junho de 2025Peço desculpa se estiver a dizer alguma asneira, mas o Vasco Sousa não vai entrar no último ano de contrato? Se sim, é seguro fazer parte do plantel principal sabendo que em Janeiro pode assinar por outro clube?
Mas então por que razão foi promovido se não há grandes hipóteses de jogar? Não há melhor na formação?Acaba contrato em junho de 2025
Duvido que jogue 1 minuto que seja sem a certeza que renova contrato
Já deve haver acordo. Mas isso são coisas que apenas o Vítor Pinto sabe.Mas então por que razão foi promovido se não há grandes hipóteses de jogar? Não há melhor na formação?
Lamento não conhecer melhor a formação. Não sei mesmo.
O Vasco na flash disse que a renovação não era um problemaAcaba contrato em junho de 2025
Duvido que jogue 1 minuto que seja sem a certeza que renova contrato
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.Já deve haver acordo. Mas isso são coisas que apenas o Vítor Pinto sabe.
Ele não disse isso.O Vasco na flash disse que a renovação não era um problema