Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o problema do Vasco foi nunca terem apostado nele , agora isso deve mudar

Espero que renove a % do passe é que não sei como resolvemos..
Temos de a comprar ao Guimarães.
Provavelmente oferecendo algum ou alguns dos nossos excedentários.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,564
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Essa % do Vitoria e % do FC Porto termina em 2025.
A partir daí será livre e irá haver um novo contrato, e aí pode acontecer o Vasco Sousa ir para o Vitória, ou ficar no Porto ou ir para outro clube.
A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Se não se chegar a acordo com o VSC, o que se pode fazer é deixar o Vasco virar jogador livre e depois disso voltar a assinar contrato com ele.

É feio, azedaria relações com o VSC mas se não querem colaborar com um preço justo para todos...

O tempo em que vão ao cu do clube sem dó nenhum é que tem de acabar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
A % do Vitória expira se o jogador renovar com o Porto para lá de 2025? Não era suposto manter-se? Assim dava para sacar muitos loopholes no mundo do futebol.
Se pró ano o Vasco for para o Braga com um novo contrato que pode o FC Porto fazer e o Guimareas fazer?

Pró ano acaba o contrato ele é livre.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Urge renovar. Nós temos um problema grave no meio campo e a esperança que tenho é que seja este jogador a atenuá-lo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.

O que lhe sobra em compromisso e empenho no jogo falta-lhe em talento puro.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu até gosto deste tipo de jogador mas o Vasco Sousa não é jogador para o FC Porto. É muito limitado para isso. Diria que é jogador para lutar por um lugar num Guimarães. Mais do que isso é muito para ele.

O Vasco não tem talento?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109

É o que dá comentar sem conhecer o jogador.

E um jogador que joga numa velocidade de processamento superior aos outros é não ter talento? Bom é engonhar com a bola.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É o que dá comentar sem conhecer o jogador.

E um jogador que joga numa velocidade de processamento superior aos outros é não ter talento? Bom é engonhar com a bola.
Se talento for altura até podia estar do lado dele, mas quando fala em talento e dizer que o Vasco não tem...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,466
Peço desculpa se estiver a dizer alguma asneira, mas o Vasco Sousa não vai entrar no último ano de contrato? Se sim, é seguro fazer parte do plantel principal sabendo que em Janeiro pode assinar por outro clube?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa se estiver a dizer alguma asneira, mas o Vasco Sousa não vai entrar no último ano de contrato? Se sim, é seguro fazer parte do plantel principal sabendo que em Janeiro pode assinar por outro clube?
Acaba contrato em junho de 2025

Duvido que jogue 1 minuto que seja sem a certeza que renova contrato

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,466
Acaba contrato em junho de 2025

Duvido que jogue 1 minuto que seja sem a certeza que renova contrato
Mas então por que razão foi promovido se não há grandes hipóteses de jogar? Não há melhor na formação?
Lamento não conhecer melhor a formação. Não sei mesmo.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fds dizer q o Vasco não tem talento quando é dos mais injustiçados da B e nunca pode mostrar efetivamente o seu potencial é obra.
Há que tempos a malta já anda a pedir o salto deste "miúdo".
Que lhe seja dada agora a oportunidade (após renovação) e que lhe deixem mostrar o seu futebol e no fim estaremos todos aqui para julgar.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já deve haver acordo. Mas isso são coisas que apenas o Vítor Pinto sabe.
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Em 2021, aquando da renovação de contrato, disse que o objetivo era jogar no Dragão; este ano qual é o objetivo?
"Há sempre objetivos... Ganhar o meu espaço, ter oportunidades. O meu sonho é jogar no Dragão e é para isso que luto todos os dias"