Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,864
Nico é um bom médio para o nosso campeonato, só isso...

Vasco também acho que sim.

Mas não vejo aquele talento como via no Fabio Vieira, Vitinha ou Ruben Neves em nenhum dos nossos médios.
Não falo nesses, falo em relação ao Nico. Não vejo mais talento no Nico do que no Vasco, mas é a minha opinião.
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,922
22,345
Gaia
O Vasco além de poder jogar a 8 pode jogar como terceiro médio mais ou menos nos terrenos do Pepê ou Ivan Jaime, julgo que seria mais um problema sim mas para o Jaime devido á sua molenguice. O Vasco, o o Pepê e até o Nico têm muita elevada rotação no vai vem de defesa ataque, coisa que o Jaime quase se esquece.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,864
Falar mal do nico, quando foi um dos melhores jogadores nossos e tinha feito uma boa época no Valência.

Mas toca a desdenhar o que é nosso
Não é falar mal, é apenas a dizer que não é um Alan Varela, Diogo Costa, Francisco Conceição, Luis Díaz, Vitinha, Fábio Vieira, Militão...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,114
3,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não é falar mal, é apenas a dizer que não é um Alan Varela, Diogo Costa, Francisco Conceição, Luis Díaz, Vitinha, Fábio Vieira, Militão...
Isso tudo depende, nós tivemos muita sorte de o Wolves ser um clube que decidiu não pegar no Vitinha que não servia.
O Vitinha fez uma pre época e pelos vistos não servia e no ano a seguir continuou a não servir e foi banco do craque Bruno Costa…
Não sabemos qual o potencial máximo dele até lhe darem a oportunidade de se mostrar.
Eu sinto que ele estagnou um bocado porque já devia ter sido lançado a pelo menos um ano e meio.
O Folha jr foi aposta mais cedo que ele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,864
Isso tudo depende, nós tivemos muita sorte de o Wolves ser um clube que decidiu não pegar no Vitinha que não servia.
O Vitinha fez uma pre época e pelos vistos não servia e no ano a seguir continuou a não servir e foi banco do craque Bruno Costa…
Não sabemos qual o potencial máximo dele até lhe darem a oportunidade de se mostrar.
Eu sinto que ele estagnou um bocado porque já devia ter sido lançado a pelo menos um ano e meio.
O Folha jr foi aposta mais cedo que ele.
Se tás a falar do Vasco, ele estagnou e começou a jogar pior nos últimos 2 meses. Não desaprendeu em 2 meses. A do Folha enfim. Agora o que quero dizer é que mesmo que o Vasco não vá ser um desses, a meu ver tem mais talento que o Nico. E o concorrente é o Nico e não o Vitinha.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O maior problema que o Vasco vai ter, se jogar, vai ser acumular faltas e levar amarelos
Já tinha esse problema na segunda liga e nunca resolveu

Nesse sentido, é parecido ao João Neves
Só que este vai ter um apito menos simpático
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,114
3,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tás a falar do Vasco, ele estagnou e começou a jogar pior nos últimos 2 meses. Não desaprendeu em 2 meses. A do Folha enfim. Agora o que quero dizer é que mesmo que o Vasco não vá ser um desses, a meu ver tem mais talento que o Nico. E o concorrente é o Nico e não o Vitinha.
Estou a falar do Vasco sim.
Eu estava a falar no caso do Vitinha porque nem sempre os jogadores mostram tudo numa pre época.
Depois eu acho que o Vasco vem competir com um 8/10.
Se jogarmos num 433 ele pode ser o médio mais atacante e até gostava de ver o Varela ser o vértice mais defensivo com Nico e Vasco a criar jogo.
É um jogador que acredito muito e que acho que a sua evolução estagnou um pouco porque já devia ter sido aposta mais cedo…
 
  • Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,669
24,096
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso tudo depende, nós tivemos muita sorte de o Wolves ser um clube que decidiu não pegar no Vitinha que não servia.
O Vitinha fez uma pre época e pelos vistos não servia e no ano a seguir continuou a não servir e foi banco do craque Bruno Costa…
Não sabemos qual o potencial máximo dele até lhe darem a oportunidade de se mostrar.
Eu sinto que ele estagnou um bocado porque já devia ter sido lançado a pelo menos um ano e meio.
O Folha jr foi aposta mais cedo que ele.
Eu por acaso acho um bocado exagerado dizer que o Vitinha era suplente do Bruno Costa.
O que me parece é que o Porto sempre pensou vender o Vitinha e deve ter dito isso ao SC. E o SC o que fez foi resguardar o jogador até ao fecho do mercado.

Depois, como não saiu, em Setembro assumiu naturalmente o lugar no 11.

Quem não se lembra das declarações do Careca das Finanças sobre a venda garantida do Vitinha?
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
728
1,278
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não temos dinheiro. Devemos a meio mundo.
É apostar com força nestes miudos a ver se temos pérolas. Tentar vendê-los pelo máximo
É concentrarmo-nos na formação a 200% e rezar.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,333
2,769
Não falo nesses, falo em relação ao Nico. Não vejo mais talento no Nico do que no Vasco, mas é a minha opinião.
Eu gosto do Vasco, mas não concordo com o que dizes. O Nico acabou por ser um dos nossos melhores jogadores. O nível de exigência de um FCP é muito diferente do Valencia. Espero que o Nico jogue ainda mais na época que aí vem. Dito isto, espero que o Vasco fique no plantel.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,864
Eu gosto do Vasco, mas não concordo com o que dizes. O Nico acabou por ser um dos nossos melhores jogadores. O nível de exigência de um FCP é muito diferente do Valencia. Espero que o Nico jogue ainda mais na época que aí vem. Dito isto, espero que o Vasco fique no plantel.
Não falo na capacidade atual. Atualmente o Nico obviamente é melhor. Mas vejo o Vasco com mais potencial, claro que nem sempre o potencial acerta, é ver o Baró.
 
  • Like
Reações: Palu1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,864
No meio desta conversa só tenho uma certeza, temos 2 médios centro com muita qualidade e potencial, portanto aqui tá fechado.