Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.76 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Baró foi a lesão, nao soube reagir. Se for barato, para jogador de plantel... não sei
Se compararmos o Baró com o Fábio Silva ou Tomás Esteves realmente não faz sentido. O Fábio e o Tomás nunca tinham jogado a profissional, foi um salto dos sub-19 para a A/B que simplesmente falhou, talvez porque não eram assim tão bons e fossem apenas jogadores de formação. O Baró foi craque nos sub-19, na B e na A com apenas 19 anos até à lesão. Não acho normal um jogador fazer vários jogos de qualidade aos 19 anos na A, e não foram só 1 ou 2 jogos. E quando recupera da lesão piora cada vez mais. É um caso estranho.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não tinha tanta certeza disso...
De qualquer maneira vem aumentar competitividade no meio-campo e passamos a ter segundas linhas com mais qualidade.
Não vejo assim mas OK.

De qualquer das maneiras não vejo o Vasco como aqui, no lugar do Nico. Vejo-o mais a lutar pelo mesmo que o Ivan Jaime, ou seja, a entrar, é Vasco por André Franco.

A ver.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Nico é que nem cheira. 5 jogos máximo e senta.
Talvez, quero é que joguem os melhores, nem que o Vitor Bruno diga que o melhor é o Vinhas no meio campo.

E eu falo assim porque tal como falei em comentários recentes, não morro de amores por nenhum dos nossos médios. Nenhum.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Talvez, quero é que joguem os melhores, nem que o Vitor Bruno diga que o melhor é o Vinhas no meio campo.

E eu falo assim porque tal como falei em comentários recentes, não morro de amores por nenhum dos nossos médios. Nenhum.
O Vasco é atualmente o melhor jogador da B de longe. Quem acha que não compete com o Nico tá alucinado. Mas o provável é que nunca o viram jogador. E não me admirava ler algo parvo tipo Mora melhor da B.

Sem falar que muitos ainda acham que o Nico será um craque tipo Vitinha, essa é fantástica.
 
  • Like
Reações: TennantWho

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,681
4,766
Nico é um bom médio para o nosso campeonato, só isso...

Vasco também acho que sim.

Mas não vejo aquele talento como via no Fabio Vieira, Vitinha ou Ruben Neves em nenhum dos nossos médios.
 
  • Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Admirem-se que acabe um indiscutível... Pena é não comprarmos o resto do passe ao Guimarães.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Vasco é atualmente o melhor jogador da B de longe. Quem acha que não compete com o Nico tá alucinado. Mas o provável é que nunca o viram jogador. E não me admirava ler algo parvo tipo Mora melhor da B.

Sem falar que muitos ainda acham que o Nico será um craque tipo Vitinha, essa é fantástica.
Eu acho que não compete com o Nico, aliás nem acho que aí vá jogar. Eu acho que não passa da pré época e deve renovar para ser emprestado ou cedido para recomprar se der o salto.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho que não compete com o Nico, aliás nem acho que aí vá jogar. Eu acho que não passa da pré época e deve renovar para ser emprestado ou cedido para recomprar se der o salto.
Opa, o melhor jogador da equipa B não conseguir ganhar espaço ao André Franco, então estamos muito na merda.
 
  • Like
Reações: Um Portista