Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,130
2,116
Por ai
Pergunta: Porque é que a clausula não é maior
Resposta: Porque alguém não quis.


Adeptos
FDPsisjfs+dkakçdvnmskçdvcakdçcaksclçkd palhaços bla bla bl al bvkpsdjao+sdk+rogkdmkcmadçcsfgsçkd sasc sfok sacanas continuam a roubar o clube
adkaspdcamsçckmascçksdsçkdc mas é impossivel isto continuar assim, devia ser para ai 100 milhões siujvspdcmsdpcakcokas+oakdo+ekfo+fkao+vnsjovnsdlcnsldcsndclsmdclsdmcslcm


blabla bla bla bla bla bla bla bla blaalbla



estamos todos de acordo ?
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,134
1,713
Não vale a pena. Tu percebes tanto disto como eu de astronomia. A direção obviamente sabia para o que ia, mas não quer dizer que estale os dedos e passado nem dois meses já consiga ter poder negocial para forçar cláusulas de rescisão de 100M. Eu também acho que um dia vou conseguir ganhar muito bem, mas isso não quer dizer que por acreditar nisso agora posso chegar ao stand e comprar 10 carros e ir a uma imobiliária e comprar 30 casas. Há que ter noções do que se tem hoje, o mesmo se passa no clube.

Se não tens dois pesos e duas medidas e palas como também já te vi aí a dizer podias ao menos usar isso para te informar mais sobre matérias deste assunto. É só porque como gostas de comentar muito por aqui ao menos ficava-te bem saber do que falas.
Está bem diretor financeiro
 
  • Like
Reações: SPC

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,134
1,713
Estás em erro estás.
Por algum motivo disse se não estou em erro.

É por users como tu que este fórum se torna completamente insuportável… um user fez uma pergunta eu respondi de forma educada e para no querer enganar ninguém disse “se não estou em erro” para alguém me corrigir, claro que users como tu e outros que aqui andam tem esse tipo de atitudes…
 
  • Love
Reações: SPC
D

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,134
1,713
Damn boy o fórum apanhou o vírus das outras redes sociais. Isto está a ficar tóxico as fukk
Imagina só… os mesmos que diziam que tínhamos de ter CR acima dos 60M como os lá de baixo agora dizem que já não é bem assim…

Quando as pessoas não são intelectualmente honestas da nisto…
 
  • Love
  • Like
Reações: SPC e SD_1995

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Por algum motivo disse se não estou em erro.

É por users como tu que este fórum se torna completamente insuportável… um user fez uma pergunta eu respondi de forma educada e para no querer enganar ninguém disse “se não estou em erro” para alguém me corrigir, claro que users como tu e outros que aqui andam tem esse tipo de atitudes…
Users como eu? Eu simplesmente abordo uma série de questões que levam a que a direção atualmente não consiga, por muito boa vontade que tenha e que queira mesmo, negociar cláusulas mais elevadas. Depois há users como tu que partem logo para a afirmação de incompetência. Até poderia ser, se a situação do clube não fosse a que é atualmente. As coisas infelizmente não mudaram só porque mudou a direção.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,035
25,107
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pergunta: Porque é que a clausula não é maior
Resposta: Porque alguém não quis.


Adeptos
FDPsisjfs+dkakçdvnmskçdvcakdçcaksclçkd palhaços bla bla bl al bvkpsdjao+sdk+rogkdmkcmadçcsfgsçkd sasc sfok sacanas continuam a roubar o clube
adkaspdcamsçckmascçksdsçkdc mas é impossivel isto continuar assim, devia ser para ai 100 milhões siujvspdcmsdpcakcokas+oakdo+ekfo+fkao+vnsjovnsdlcnsldcsndclsmdclsdmcslcm


blabla bla bla bla bla bla bla bla blaalbla



estamos todos de acordo ?
E entretanto ninguém bate cláusula nenhuma no nosso clube.

Ainda estou à espera dos 30M da cláusula do Corona, que quase caia o carmo e a trindade aqui no Portal quando se soube.
 
  • Like
Reações: SD_1995

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por algum motivo disse se não estou em erro.

É por users como tu que este fórum se torna completamente insuportável… um user fez uma pergunta eu respondi de forma educada e para no querer enganar ninguém disse “se não estou em erro” para alguém me corrigir, claro que users como tu e outros que aqui andam tem esse tipo de atitudes…
Limitou-se a dizer que estavas errado.

Qual é o problema disso?