Com ele, vai tudo a eito. Homem ou mulher, em 5/7 minutos está despachado.Da a tua morada ao Luis Andre que ele manda o Roni a tua casa e faz de ti um lucky fan.
Só não gosta é que lhe digam que não. Afinal, é o Roni.
Com ele, vai tudo a eito. Homem ou mulher, em 5/7 minutos está despachado.Da a tua morada ao Luis Andre que ele manda o Roni a tua casa e faz de ti um lucky fan.
Com a nossa retórica de que tem que ser contra tudo e contra todos, estamos a ir pelo bom caminho, não há dúvidas. LOLOs calimeros é que tinham sempre este tipo de discurso.
Como é que é? Vamos sempre jogar a Alvalade entre Agosto e Setembro? Lol.
Jogos em Alvalade durante o tempo de Sérgio Conceição:Com a nossa retórica de que tem que ser contra tudo e contra todos, estamos a ir pelo bom caminho, não há dúvidas. LOL
O regime dos estarolas até agradece que pensemos assim.
Só em 22/23 foi na segunda volta.Jogos em Alvalade durante o tempo de Sérgio Conceição:
2023/24 - Dezembro
2022/23 - Fevereiro
2021/22 - Setembro - CAMPEÕES
2020/21 - Outubro
2919/20 - Janeiro - CAMPEÕES
2018/19 - Janeiro
2017/18 - Outubro - CAMPEÕES
Continuas a insistir nisso?
Estás a partilhar algo que não sabemos e que me parece que é simplesmente uma ideia tua, certo?O problema é que não foi ele quem vendeu.
Houve um senhor, que inadevertidamente foi á pressa fazer um negócio, que não devia ter feito. Se havia duvidas (e havia) de quem seria o novo presidente, qualquer pessoa séria, esperaria pelas eleições, e quem as ganhasse resolveria da melhor forma possivel.
Ora todos sabemos que assim não foi.
Fez o negócio à pressa, antecipou a receita e gastou-a, depois ainda teve o desplante de dizer que se o novo presidente não concordasse com o negocio, teria apenas de devolver o dinheiro. Que dinheiro, onde está esse dinheiro? Para devolver o dinheiro era preciso que ele estivesse na conta e como todos sabemos, na conta ficaram lá 8.000 euros.
Estas coisas demoram. Ontem foi publicado o projeto de cisão.Se a empresa foi feita agora, sera porque o negocio deve estar concluido. Resta saber o que se conseguiu melhorar, uma vez que gracas ao Pintinho a outra parte tinha a faca e o queijo na mao
Estás a partilhar algo que não sabemos e que me parece que é simplesmente uma ideia tua, certo?
Antecipou a receita e gastou-a? Tens provas disso?
É que isso seria de uma gravidade extrema ... antecipar 65M€ de receita e ter salários em atraso? 8000€ na conta? Isso configuraria gestão danosa ..
Eu não vou em cultos de personalidade, nem sou daqueles que só que ir aos Aliados festejar campeonatos ...O que eu vou cobrar são TÍTULOS. Porque com isso vem dinheiro e receitas.
O resto a auditoria vai fazer.
Um ckube de futebol vive de títulos. Tudo o resto vem dos títulos que ganhas.Eu não vou em cultos de personalidade, nem sou daqueles que só que ir aos Aliados festejar campeonatos ...
Quero boa governança e transparência no meu clube e claro que quero títulos ...
Com títulos vem dinheiro e receitas? Para onde foi o dinheiro de todos os títulos, receitas da Champions e transferências estratosféricas?
Desta vez, fui até à época do André Villas-Boas como treinador.Só em 22/23 foi na segunda volta.
Mas nem é só esse o meu ponto.
sporting, benfica e Guimarães fora na 1ª volta (igual ao que se passou na época passada, uma das nossas piores épocas dos últimos anos...) Coincidências?! Não creio!
E só não vamos a Braga porque daria bué nas vistas. Seria quase o mesmo que nos dizerem à cara podre, "vocês vão competir, mas é só para aquecer!" LOL
Até há menos de dois meses era comer e calar, tudo na paz do senhor, porque se ele assim fazia, é porque sabia o que estava a fazer....
Agora, que finalmente chegou alguém que trouxe alguma transparencia à podridão que reinava no nosso clube, é só exigencias, rolar de cabeças, pedir autorização aos sócios, etc, etc...
Já agora, AVB também deve convocar uma assembleia geral e pedir dinheiro aos sócios, cada vez que tiver de pagar as contas que infelizmente vão aparecendo?
É que se temos direito a decidir sobre negócios do clube, também teremos de obrigação de nos chegarmos à frente sempre que se justifique, certo?
Ou será que somos como as gerações atuais, só temos direitos, os deveres são para os outros.
Nunca se criticou o anterior presidente pela má gestão, ou por não se concordar com algo, tens razão.Até há menos de dois meses era comer e calar, tudo na paz do senhor, porque se ele assim fazia, é porque sabia o que estava a fazer....
Agora, que finalmente chegou alguém que trouxe alguma transparencia à podridão que reinava no nosso clube, é só exigencias, rolar de cabeças, pedir autorização aos sócios, etc, etc...
Já agora, AVB também deve convocar uma assembleia geral e pedir dinheiro aos sócios, cada vez que tiver de pagar as contas que infelizmente vão aparecendo?
É que se temos direito a decidir sobre negócios do clube, também teremos de obrigação de nos chegarmos à frente sempre que se justifique, certo?
Ou será que somos como as gerações atuais, só temos direitos, os deveres são para os outros.
500Milhões de passivo, receitas antecipadas, nem dinheiro havia para ordenados e a lenga lenga continua.Um ckube de futebol vive de títulos. Tudo o resto vem dos títulos que ganhas.
Para onde foi ? Vamos ver o que nos diz a auditoria.
Para mim, o que quero é saber todos os contornos dos negócios de monta do clube. É obvio para mim que isso só pode acontecer depois do negócio estar fechado. Até lá, vir dizer seja o que for, é contraproducente.Transparência não é isso.
Sabes muito bem que a lei não obriga as SADs a partilhar informações relevantes e fidedignas acerca do clube.
Basta ver que só soubemos que os 37.5% do passe do Otávio já tinham sido negociados 2 anos antes, quando o jogador foi vendido.
Basta ver que temos uma rúbrica de Outros Custos na ordem dos 20M€ e não foi por isso que a CMVM veio pedir explicações nem isso foi exigido em nenhuma AG pelos sócios.
"Quando o negócio estiver feito, ficaremos a conhecer a sua alma"
Estámos a hipotecar 30% de receitas importantes do clube durante 30 anos e não achas que isso é passível de ser explicado aos sócios para sermos nós a decidir?
Vamos ficar sentado a espera que o AVB faça o negócio e quando for irreversível aí é que avaliaremos?
Não espero que AVB convoque uma AG para cada decisão estratégica que for tomar ... mas se as coisas vão ser geridas da mesma forma que a anterior SAD, de forma opaca e obscura, podem contar desde já com a minha oposição ...
A verdade é que foi durante as eleições que se soube muito do que se passava no clube ... E sei que o segredo é a alma do negócio ... mas todas estas decisões "herdadas" da anterior SAD têm que ser bem explicadas ... Poruqe se não forem bem explicadas ... se cabeças não rolarem ... então são da responsabilidade da actual SAD ...
Calma. Ainda a procissão vai no adro.A ti, a mim e a muitos sócios ...
Mas para AVB depois de ganhar as eleições parece que não se passa nada ...
Está a espera de tratar este assunto com paninhos quentes e esperar que caia no esquecimento ...
Parece-me que neste caso o Porto acredita ter fundamentos legais para denunciar o contrato.Porque não avançamos para a compra dos terrenos na Maia ...
A sentença estava dada ... assim ficámos sem terrenos e sem 680mil€ e possivelmente mais uma indemnização choruda à ABB
De acordo, o objetivo desta SAD é renegociar o contrato com a Ithaka para valores mais altos, não desistir do negócio. No entanto é importante deixr no ar possibilidade de rescisão pagando a indeminização para que a Ithaka não se sinta demasiado confortável nas negociações.Não se avança com a Maia porque o AVB não quer uma Academia na Maia.
Porque se a Academia na Maia fosse um projecto consensual, estou certo que AVB arranjaria investidores para os 3M€ que faltava para comprar á CMMaia e negociar com a ABB posteriormente a compra dos terrenos ...
Ou até poderia pedir a CMMaia uma prorrogação do prazo até a nova SAD ter mais solvência ...
Perdemos 680mil€ e depois ainda vamos ter que lidar com a ABB e a indemnização para eles ... eram quase 10 hectares ... achas que a ABB vai ficr a arder?
O cheque careca foi a justificação perfeita que AVB encontrou para desistir do projecto da Maia ... e seguir com o projecto que ele pretende que é o CAR ...
Assim como não acredito que não desista do negócio da Ithaka pela indemnização ... a menos que a mesma seja estratosférica ... E para isso precisa de explicar aos sócios ...