Novos sócios (pós eleições de 2024)

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
A campanha de angariação de novos sócios devia entrar em vigor em Julho dado que a venda de lugares anuais pra todos os associados inicia no dia 15 Julho.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
A campanha de angariação de novos sócios devia entrar em vigor em Julho dado que a venda de lugares anuais pra todos os associados inicia no dia 15 Julho.
a única campanha que devia existir é o processo de inscrição ser mais rápido e fácil, e não pagar joia.
de resto devia ser igual aos atuais sócios
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,533
20,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam me uma coisa, estive para me fazer de sócio ainda antes das eleições mas pediram me imensa papelada e pareceu me muito burocrático.

Indo diretamente ao estádio, como é que se processa?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Digam me uma coisa, estive para me fazer de sócio ainda antes das eleições mas pediram me imensa papelada e pareceu me muito burocrático.

Indo diretamente ao estádio, como é que se processa?
No estádio é um processo muito simples e rápido, 10 min. no máximo. O que demora mais ainda é a preencher a autorização para débito directo, só para confirmar que os números batem certo 😂
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Basta CC, se quiseres colocar as quotas a saírem por débito directo é que tens de levar o número da conta bancária para preencheres lá uma autorização que eles tem já impressa. Ah e fotografia para o cartão também. Quando me fui inscrever eles tiraram-me na hora, mas quando fui inscrever o meu cunhado levei no telemóvel e enviei por e-mail.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Há poucas semanas estávamos na casa dos 133 mil. É bom sentir o crescimento.
E sem a campanha de angariação que está a tardar.

Temos uma margem de crescimento enorme, é preciso saber aproveitar isso e era bom que os Portistas com uma boa capacidade financeira fizessem todos a sua parte.